Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BASQUETE] Vitória / F2J inicia nesta sexta-feira disputa por uma vaga na fase final

Chegou a hora de a torcida prestigiar o basquete rubro-negro. Depois de se classificar na primeira fase da Copa do Brasil, superando os campeões alagoano e sergipano, e o vice-campeão pernambucano, o time masculino do Vitória / Faculdade 2 de Julho disputa neste fim de semana a segunda etapa da competição.

Os jogos vão ser realizados no ginásio de esportes do Colégio Salesiano, em Nazaré. Esse é o segundo torneio em importância nacional, organizado pela Confederação Brasileira de Basquete.

São quatro clubes disputando apenas uma vaga para a fase final que reunirá oito clubes, sendo três da região Sudeste, dois da região Sul, um da região Centro-Oeste, um da região Norte, e um do Nordeste.

Os atletas rubro-negros que estarão em ação são: Bruno Andrade, Rodrigo Madeira (capitão da equipe), Daniel Rocha, Anderson de Jesus, Fernando Alcântara, Marc Donna, Vinicius Celestino, Jose Gonçalves, Rubens Silva e Filipe Leony. A coordenação técnica é de Ives Costa e o auxiliar técnico Rui Nunes.

Esperamos que a torcida compareça e prestigie os nossos jogos. Teremos jogos difíceis, principalmente contra o Sport, que possui vários jogadores estrangeiros na equipe, mas confiamos em nossa equipe que está invicta há 31 jogos”, registrou Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos. (Site ECV)

PRIMEIRA RODADA
26/04 - Sexta-feira
17 horas - UNIRB X Sport Club do Recife
19 horas – Vitória x Cabo Branco da Paraíba

SEGUNDA RODADA
27/04 - Sabado
16 horas - Sport Club do Recife x Cabo Branco
18 horas - Vitória x UNIRB

TERCEIRA RODADA
28/04 - Domingo
9 horas - Cabo Branco x UNIRB
11horas - Vitória x Sport Club do Recife
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM