Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia 1 x 5 Vitória - 07/04/13] Jogadores do Vitória comemoram triunfo no clássico BAVI

Um dos grandes destaques do triunfo por 5 x 1 do Vitória sobre o Bahia nesta tarde de domingo, na inauguração da Arena Fonte Nova, o meia argentino Maxi Biancucchi comemorou o resultado positivo. Para ele, o time mostrou suas qualidades táticas.

- Mostramos que estamos bem defensivamente e ofensivamente. O grupo está forte e mostrou isso nesta tarde – disse.

Dispensado pelo Bahia por deficiência técnica, o meia-atacante Vander foi um dos destaques do Vitória. Feliz com o resultado, o jogador falou sobre seu problema com o ex-clube e alfinetou o novo rival.

- Vitória com um gostinho de vingança por tudo que sofri. Pude mostrar que tenho meu valor e que não poderia ter sido dispensado, como eles falaram. A melhor resposta temos que dar em campo – disse.

Feliz com a goleada, o zagueiro Victor Ramos elogiou o grupo rubro-negro após o resultado positivo.

- Só tenho a gradecer. Não temos vaidades no grupo. Somos vencedores. Estamos no caminho certo. Quando se ganha, ganha todos. Vamos viajar amanhã para pensar já na Copa do Brasil – disse.

Responsável por segurar o ataque do Bahia no meio de campo do Vitória, o volante Luís Alberto estava satisfeito com o resultado positivo.

- Fizemos uma grande partida. A equipe está de parabéns por tudo que fizemos. Apresentamos um futebol bonito, que a torcida quer ver. O espetáculo. Estamos colocando a bola no chão e é isso que todo o povo baiano quer ver – disse.

O lateral-direito Nino Paraíba elogiou o grupo após o triunfo. Segundo ele, o rubro-negro conseguiu aproveitar as oportunidades que teve.

- Quem tem as oportunidades e aproveita, sempre consegui o triunfo. Fizemos isso. Foi uma grande vitória. Uma bela partida que fizemos, com o apoio desta torcida maravilhosa.

O Leão agora vai encarar o Mixto, quarta-feira, no estádio Presidente Dutra, às 22h, pela estreia da Copa do Brasil. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM