No entanto, nesta intertemporada após a eliminação na Copa do Nordeste, o técnico Caio Junior tem feito alguns testes e um jogador específico tem levado a melhor inicialmente nesta disputa: Marcos.
- A briga está sendo grande entre eu e o Nino, um cara que eu respeito bastante. A competição entre nós dois está sendo boa. Mas vamos ver se não joga os dois. Não tem nada definido. O professor deixou bem claro que está em fase de testes. Eu falei que posso atuar na esquerda e na direita. Estou dando a vida para entrar jogando – comentou o jogador.
Lateral-direito de ofício, Marcos garante que não tem dificuldade para jogar na ala esquerda. De acordo com ele a função é quase a mesma e não há empecilhos.
- A posição não é novidade. Acho que todo lateral-direito tem que saber jogar na esquerda. Já joguei alguns jogos assim. Se for o professor optar por mim, estou pronto para ajudar – garantiu.
Marcos terá até o dia 16 de março para ganhar a confiança de Caio Júnior. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou nesta quinta que o início da segunda fase do Campeonato Baiano, marcado inicialmente para o dia 20 de março foi antecipado para o dia 17. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)