Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro na mira do Vitória, diz radialista esportivo

A diretoria do Vitória deve se posicionar, nos próximos dias, sobre a contratação do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, da Portuguesa. Ele é a primeira opção do clube para a posição, que está carente.

O clube tem apenas Mansur, que inclusive perdeu a posição nos últimos treinos para o lateral-direito Marcos, que deve começar o Baianão 2013 improvisado - a estreia é sábado (16), contra o Botafogo.

De acordo com o programa Grito rubro-negro, da Rádio Metrópole, a direção do Vitória já entrou em contato com a Lusa para saber a disponibilidade do jogador. A preocupação maior é em saber com Marcelo Cordeiro está fisicamente, já que ele sofreu uma séria lesão em 2012, durante a Série B - o lateral-esquerdo se destacou na competição sendo o segundo maior assistente do time paulista.

Marcelo Cordeiro também vem mantendo o nível na Série B do Paulista neste ano. No jogo da última quarta-feira, contra o Noroeste, ele deixou o seu. Se seu nome se tornar consenso, a diretoria do Vitória deve entrar em negociação em breve. Ele já defendeu o Leão, em 2008. (iBahia)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Depois de Rodrigo, Júnior e Esquerdinha (mestres da lateral esquerda), o Marcelo Cordeiro foi um dos melhores da posição que passou por esses anos. É um dos poucos laterais que consigo lembrar pela qualidade, pois tem sido uma lástima os jogadores desta posição.

Será bem vindo!

Anônimo disse...

O melhor foi Leandro





Anônimo disse...

Diretoria omissa, Cadê Dankler será que vão fazer o mesmo que fizeram com Uelliton?
porque não incluiu o lateral esquerdo Thiago Feltre, na venda de Gabriel sem onos para o vitoria.

Lucas Serra disse...

Rapaz, o contrato de Dankler vencerá no meio do ano e ele NÃO quer renovar... para pressionar o jogador o clube não está relacionando ele nos jogos, só está treinando...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM