Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Botafogo-BA] Luis Alberto: "Estamos focados para o objetivo que é estrear bem"

Repatriado pelo Vitória após um longo período atuando fora do país, o meiocampista Luís Alberto resumiu ao final do treinamento desta segunda-feira, pela manhã, o sentimento dos jogadores rubro-negros. “O grupo sempre esteve ligado no objetivo que é o Campeonato Baiano”.

A batalha começa neste sábado e, justamente, contra o Botafogo, equipe comandada por dois profissionais do rubro-negro, o técnico Ricardo Silva e o preparador físico Ednilson Sena, e com alguns jogadores cedidos pelo clube. A partir será às 16 horas no Estádio Manoel Barradas.

Primeiramente quero falar que todos os jogadores do Vitória estão concentrados para esta estreia e estamos focados para o objetivo que é estrear bem. Os profissionais que estão do outro lado, no caso o Botafogo, vão procurar, obviamente, a vitória para ajudar sua equipe. E os jogadores do Vitória vão fazer de tudo para conseguir sair com a vitória. Espero que a nossa equipe esteja mais concentrada que o adversário e possa conseguir o objetivo”, acrescentou Luís Alberto durante a coletiva na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura.

O fato de o Vitória ter recentemente enfrentado o Botafogo em jogos-treinos, na opinião de Luís Alberto, vai servir párea tirar algumas conclusões a respeito do adversário na largada do Baiano.

Vamos tentar tirar proveito desses dias que nós treinamos contra eles e procurar neutralizar os pontos fortes. Temos que respeitar primeiramente o adversário porque lá existem jogadores de qualidade. Nós sabemos do nosso potencial e espero que a gente possa provar isso dentro de campo e conquistar uma boa vitória em casa”, disse.

Luís Alberto citou também o fator campo e ao ser questionado sobre o clássico Ba-Vi, dia 7 de abril, na inauguração da Arena Fonte Nova, destacou.

O jogo do Vitória é o jogo do Botafogo. Não adianta pensar no décimo degrau sem subir o primeiro. O grupo está focado no objetivo que é ser campeão baiano, mas para ser campeão tem que vencer jogo a jogo. É pensar no jogo de sábado, respeitando o adversário, mas sabendo que dentro de casa nós temos que mandar e conseguir a vitória”. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM