Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeiro 0 x 1 Vitória] Calor demais ou qualidade de menos? Por João Werther.

Uma atuação razoável no primeiro tempo, com destaque para Maxi Biancucchi que correu muito e movimentou bem o ataque, inclusive foi o próprio que lançou a bela para Marcelo Nicácio marcar o único gol da partida. Nino também se movimentou bem no primeiro tempo, assim como Cajá, mas apenas o feijão com arroz. E a fraca equipe do Juazeiro foi pouco ameaçador nessa etapa inicial.

O segundo tempo foi outra história. Parece que todo o calor da cidade caiu em cima dos jogadores que não renderam nada. Atuação ridícula, sem um mínimo de agressividade ou até mesmo disposição. Nosso melhor jogador foi a trave junto com a parceira sorte, que garantiram a magra vitória.

Decididamente não podemos confiar na zaga do Vitória. Cardoso segue a mesma linha de bragas do antecessor David Braz e Gabriel também não é o cara para resolver, apesar de não ter comprometido ontem. Falta pelo menos duas contratações fortes ali para a zaga para começar a enfrentar o Brasileirão ou Copa Brasil. Dois bons zagueiros para ficar revezando ali com Victor Ramos e Gabriel Paulista (se não for negociado). Uma chance também para o Salustiano da nossa base, quem sabe ele não pode ser mais útil por ali do que as duas contratações ridículas feitas pelo nosso gerente de futebol? O que não pode é continuar o que está aí, nem perto disso. Se deu braga com Juazeiro imagine contra os times do eixo sul-sudeste.

E Deola não me convence. A bola que vai ali é um perigo e ele continua teimando em espalmar para frente. Deola junto com essa zaga que temos, pegar um time de série A no Brasileirão, sei não, viu? Não quero nem imaginar o sofrimento e/ou goleada.

Mas pelo menos conseguimos manter 100% de aproveitamento na competição e Nicácio vem repetindo Neto Baiano no ano passado, marcando gols contra times mais limitados, mas espero que isso não engane a diretoria, pois a torcida não se engana. Nicácio é, no máximo, um bom banco para o Brasileirão.

Por: João Werther
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

Apenas uma ressalva: Nicácio seria um RAZOÁVEL banco para a série A.

Lunga

Anônimo disse...

João Werther, você escreve bem pra caramba. Mas as cornetadas são ridículas.

Querer comparar Marcelo Nicácio com Neto Baiano?!

João, aprenda que Neto Baiano foi artilheiro pelo Vitória em toda competição que disputou:

Campeonato Baiano, Serie B e Copa do Brasil. Esse fato já derruba a sua tese de: "...marcando gols contra times mais limitados".

Você esqueceu ou faz questão de não lembrar dos gols de Neto Baiano contra Atlético-MG, Vasco, Botafogo, Goias...

E aí corneta-premium vai dizer o que agora?

PSI - É por boa parte da torcida seguir blogueiros como você (e uns e outros) que o Vitória ano após ano perde profissionais produtivos como: Viáfara, Wallace, Anderson Martins, Bida, Leandro Domingues, Elkeson, Ueliton, Gabriel Paulista, Neto Baiano, Ricardo Silva...

PSII - Interessante que os blogueiros que perseguem os profissionais produtivos do Vitória fazem oposição a Alexi Portela.

PSIII - Mera coincidência?

Att,

J Mocota

-----------------------------

Diga não a Arena Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão.

Avante Leão!!!

ROBERTO disse...

FUTEBOL DE MENOS !
AGUENTAR PRESSÃO DO JUAZEIRO ?
ESTAMOS LASCADOS !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desses ai, so wallace e neto estavam produtivos... e n sairam dispensados...

Anônimo disse...

Se possivel, lucas, favor assinar andrefsa no ultimo comentario. Sobre wallace e neto: AndreFSA

Lucas Serra disse...

Andrefsa, não é possível editar os comentários, mas de toda forma seu 2º comentário ficou logo abaixo...

SRN

PEDRO disse...

FALTA-NOS JOGADORES MELHORES E UM TÉCNICO DE MAIS QUALIDADE; SE NÃO MELHORARMOS NÃO GANHAREMOS NADA !!

Anônimo disse...

ainda tem treinador e jogador de futebol que fica reclamando de gramado, sol, calor e encobrindo as deficiencias técnicas e qualidade de alguns que estão ai há dezenas de anos e ainda diz que estão desemtrosados, jogando contra time que só jogam de ano em ano termina o campeonato Baiano essas equipes guardam o material e formam as equipes sempre durante o campeonato e o vitoria sempre tem dificuldades de ganhar, Diretoria omissa cadê DANKLER e LUCIO MARANHÃO, fiquem insistindo com jogadores da base que não vão jogar o Bradileiro e Copa do Brasil e deveriam estarem emprestados, NETO CORUJA não pode olhar Michel jogando e Wander alegaram no jogo contra o Botafogo que estava suspenso e porque não jogou contra o juazeiro.

Anônimo disse...

É uma falta de consideração com a torcida rubro negra deixar o Barradão para jogar na fonte nova

Anônimo disse...

Fora Raimundo Queiroz. Ramon Menezes diretor de futebol.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM