Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Vitória conquista mais um título do Circuito Banco do Brasil

O EC Vitória conquistou mais um título do Circuito Baiano de Vôlei de Praia neste final de semana na praia de Armação, em Salvador. O rubro-negro Paulo Frank, e o atleta Amorim, que substituiu Yuri, impedido de atuar devido a uma lesão, superaram a falta de entrosamento e conquistaram o título da primeira etapa da temporada.

Para garantir o titulo, Paulo Frank e Amorim ganharam da dupla da cidade de Itacaré na grande final, Edvaldo e Téo, por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13 em 48 minutos de jogo.

É muito bom iniciar o ano com um título de uma etapa do Circuito Baiano, traçamos como meta garantir o bicampeonato para o Vitória e o meu terceiro título consecutivo. Estou muito feliz com esse começo e espero que este ano de 2013 seja muito bom”, comenta o rubro-negro Paulo Frank.

O próximo desafio dos rubro-negros será na cidade de Aracaju, no período de 4 a 7 de abril, pelo Circuito Estadual Banco do Brasil Verão.

O diretor de esportes olímpicos é Mário Ferrari, o coordenador técnico do vôlei de praia é Paulo Frank e a coordenação geral está sob a responsabilidade de Márcio Xavier. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM