Na última sexta-feira, ele sequer foi relacionado para a partida contra o Juazeiro, no estádio Adauto Morais, pela segunda fase do Campeonato Baiano 2013.
- Essa foi a lista mais difícil que fiz. Alguns jogadores ficaram fora, mas são jogadores que vem treinando muito bem. Está ficando difícil fazer a relação, isso é uma amostra que temos um elenco muito forte – afirmou o treinador.
No lugar de Marquinhos, Caio Junior optou por relacionar Willie. Admirador confesso das características da jovem promessa rubro-negra, o técnico afirma que precisa ver o atacante em ação para ter uma ideia de como ele pode ajudar a equipe no decorrer da temporada. Willie não disputa uma partida oficial desde o final do ano passado, quando foi diagnosticado com uma arritmia e precisou passar por uma cirurgia cardíaca.
- O Willie tem o drible, que está acabando no futebol. Ele pode desarrumar uma defesa. Desde que cheguei ele teve vários problemas, não teve tempo para jogar comigo. Vai ter essa oportunidade no domingo – finalizou Caio Junior. (Thiago Pereira / GloboEsporte)