Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Salgueiro] Vitória se reapresenta às 15:30h desta segunda-feira

Os jogadores do Vitória vão desembarcar na manhã desta segunda-feira no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e serão liberados. Às 15h30, todos estarão no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e haverá um treino regenerativo.

O técnico Caio Júnior, durante a coletiva após o triunfo diante do América RN, neste domingo, antecipou sua disposição de escalar Mansur contra o Salgueiro, quarta-feira, às 19h15 (horário em Salvador), no Estádio Barradão.

Mansur retornou da Seleção Brasileira, após disputar a primeira fase do Sul-Americano Sub-20, e será reintegrado ao grupo nesta segunda-feirA.

Na avaliação do treinador rubro-negro, o triunfo foi justo, pois apesar do pouco tempo para treinar, o time apresentou um maior volume de jogo.

"Acho que o empate seria injusto. Foi uma partida complicada, jogamos fora de casa, em um campo onde o vento é muito forte e dificulta as coisas. Mesmo assim conseguimos nos adaptar e merecemos a vitória", disse Caio Jr. durante a coletiva.

O treinador ressaltou a organização tática do time e admitiu manter a dupla de ataque formada por Marcelo Nicácio e Lúcio Maranhão para enfrengtar o Salgueiro, quarta-feira, no Barradão.

"Nossa equipe foi taticamente muito organizada e está bem fisicamente graças ao trabalho do Sollivan (Dalla Valle, preparador físico). Por isso conseguimos nos impor", falou o técnico.

Caio explicou que substituiu Léo porque o lateral tinha cartão amarelo e que colocou Lúcio Maranhão, ambas mudanças no intervalo, para dar mais força ao ataque. "A entrada do Reniê já foi para segurar o resultado", compoletou. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Conforme falei em comentario anterior, tudo bem o vitoria ganhou do America RN, mais quem conhece futebol e analisa um jogo e as atuações de determinados atletas e não se preocupa só em ganhar. O nosso vitoria precisa urgentemente de dois volantes fortes de marcação porque não Serginho que fica na reserva do Atletico Mineiro, mais um meia de ligação como Hugo que está no Sport, um zagueiro porque não Gabriel que jogou a Serie B pelo São Caetano, porque aturar novamente um meio campo com Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia, jogadores que eram para serem emprestados, e não me iludo com Marquinhos no ana passado foi a mesma coisa jogava uma mais ou menos e as outras partidas pessima só constava em campo e precisa aparecer mais pro jogo.

Anônimo disse...

Concordo, Mineiro era para ser emprestado ha muito tempo, nem a Serie B jogou porque não empresta ao Botafogo, Athur Maia já chega nem escanteio ou falta acerta bater porque não tenta emprestar a uma equipe do Sul já que é prata da casa dispensar Uellitom e ficar com Rodriago Mancha. Esse meio com R.Mancha, Michel, Mineiro, Arthu Maia e Marquinhos na frente não tem criatividade nemhuma e a bola dificilmente chega aos atacantes numca deu certo nos jogos anteriores, concordo que esta equipe precisa com urgencia trazer dois frente de zaga bois de marcação e distribuição das bolas já indiquei Serginho volante do Atletico Mineiro e Bida, Hugo Sport Recife, Gabriel e Wagner zagueiros e Danielsinho meia todos do São Caetano que disputaram a Serie B.

Anônimo disse...

Concordo Mineiro, Artur Maia e Leo deveriam serem empretados como foi Felipe como é que dispensa Carlinhos lateral direito e fica com Leo. Acredito que a direção do vitoria conhece de futebol e devem terem visto que não dá para disputar campeonato nehum com um meio campo com Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia, sem criatividade sem marcação a bola nunca chega aos atacantes e ainda Marquinhos escondido do lado esquerdo, não gostei do zagueiro D.BRAS, acho Fabricio mesmo improvisado demonsrtrou mas confiança deveria jogar na posição dele que é zagueiro. Um time como o vitoria tem que ter no minimo dois laterais esquerdos, porque não Rodrigo Feltri que esta no Vasco.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM