Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória quer 35 mil sócios em 4 anos. Jogar na Arena Fonte Nova está sendo discutido.

O Vitória quer atingir, dentro dos próximos quatro anos, a condição de clube com o maior número de sócios contribuintes do Norte-Nordeste do Brasil, com o cadastramento de mais de 35 mil associados. Isso dará a estrutura social-econômica que o clube precisa para manter a formação de grandes equipes e se manter na disputa pela conquista de títulos.

No último ano da gestão do presidente Alexi Portela Júnior, o maior objetivo do clube, no futebol, é lutar por uma das vagas brasileira na Taça Libertadores da América de 2014.

As informações são do vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, recebido nessa terça-feira (22/1), na sede da Tribuna da Bahia, pelo presidente Walter Pinheiro e pelo diretor Institucional Marcelo Sacramento. Também estavam presentes Raimundo Queiroz, Gestor de Futebol do Vitória, e Nilton Almeida, Diretor Secretário.

A direção do rubro-negro destacou as ações para potencializar o clube no planejamento estratégico até 2022. Uma delas é a parceria firmada com a empresa Microtag para uma co-gestão do programa de sócio-torcedor, o “Sou mais Vitória”, empresa que desenvolveu e implantou o programa de sócio torcedor do Internacional.

É o maior case de sucesso do time do Inter, que em oito anos passou de 10 mil para 100 mil sócios, após a implantação do programa”, cita Falcão.

O programa, já em fase de implantação e que começa a funcionar dia 1º de março, possibilitará ao sócio torcedor efetuar pagamentos das mensalidades pela internet, comprar ingressos por meio digital, ter um portal personalizado e individual de interatividade com o clube, além de novos benefícios, como uma loja exclusiva para os associados.

Na Fonte Nova
O Vitória não sai do Complexo da Toca do Leão. O mando de campo do rubro-negro durante a quase totalidade dos jogos durante a temporada de 2013 será no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão. O que a direção do clube confirmou para a Tribuna, é que foi assinado um contrato com a Arena Fonte Nova para a realização de pelo menos cinco jogos do rubro-negro no novo estádio de Salvador.

A direção do Vitória deixou claro que existe inclusive uma preocupação muito grande por parte do clube no sentido de reafirmar junto aos sócios do clube que seus direitos estarão garantidos nos jogos que serão disputados na Arena Fonte Nova, já acertado com a administração do novo estádio.

Não existe nenhum entendimento, proposta ou contato para se discutir a saída do Vitória da Toca do Leão, nossa casa, nosso mando de campo. Pelo menos até o final da gestão do presidente Alexi Portela”, referendou Carlos Falcão.

Por enquanto, estão confirmados os jogos do dia 31 de março e 24 de abril, válidos pela 2ª fase do Campeonato Baiano. “Temos um ótimo relacionamento com os gestores da Arena Fonte Nova, e estamos discutindo, negociando. O que for melhor para o Vitória e a sua torcida, será decidido, passando obrigatoriamente pelo Conselho Deliberativo e Assembleia geral do clube”, disse Falcão. (TribunadaBahia)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

É isso aí! Agradeço a Diretoria, por tratar com RESPEITO O NOSSO ESTÁDIO, o MANOEL BARRADAS É um ESTADIO QUE MUITOS CLUBES QUERIAM TER, vamos lotar sempre esse lugar, porque isso faz com que a VALORIZAÇÃO e novas propostas do governo sujam para viabilizar o acesso. EDUARDO DE BROTAS

Carlos. disse...

Não contem comigo na Fonte Nova. SÓ VOU NO BARRADÃO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se o Vitoria jogar na Arena Fonte Nova, para viabilizar estadio tricolor, não fico sócio mais nunca! Coisa de Maluco! Deixa a Conta da nova Arena para Jahia e OAS pagarem!

Anônimo disse...

É isso aí irmão Rubro-Negro Carlos.

Plac, Plac, Plac...

Jogos com o mando de campo sendo do Vitória, torcedor consciente não vai a Fonte Nova.

O Vitória não pode colocar o próprio crescimento para segundo plano no intuito de viabilizar a Fonte Nova.

Ninguém tá pedindo que seja declarada guerra contra o consorcio.

O que estamos defendendo é que se o Vitória construir a própria Arena Rubro-Negra, em 35 anos o Vitória irá crescer muito mais que se optar em mandar seus jogos na Fonte durante este período.

Infelizmente o discurso da diretoria é :

- Ainda não recebemos nenhuma proposta.

- Vamos fazer alguns jogos experimentais.

- O Governo pediu para fazermos 04 jogos na Arena.

- A FBF e a Arena pediram para fazermos os 02 primeiros jogos na Fonte.

- Temos um ótimo relacionamento com os gestores da Arena Fonte Nova...

Por que em nenhum momento o desejo da maior parte da torcida é citado?

Será que atualmente o que o Vitória arrecada em publicidade é devido a FBF, consorcio Arena Fonte e Governo do Estado ou por causa do tamanho da sua própria torcida?

Hã? Hum? Hein?

Caramba!!!

Será que AP ta pensando que a Nação Rubro-Negra é formada de sardinhas sem cérebros?!

Cadê que ele diz:

- Jogar na Fonte será mais rentável que construir a própria Arena Rubro-Negra. Eis aqui os números comparativos.

PS – Não existe império que dure para sempre e nem oposição que nunca mais volte ao poder. Da mesma forma que Wagner ressuscitou o Carlismo. AP vai ressuscitar PC.

———————–

Diga não a Fonte Nova. Diga sim ao Novo Barradão.

Avante Leão!!!

ROBERTO disse...

Se preparem porque a diretoria está tendenciosa a ir para fonte nova....segundo alexi portela, o consorcio.da arena paga mais para o vitória por jogo do que o vitória ganha com lotação máxima.....não podemos concordar.....o barradão mudou a nossa história e é nosso orgulho!

ROBERTO disse...

Se preparem porque a diretoria está tendenciosa a ir para fonte nova....segundo alexi portela, o consorcio.da arena paga mais para o vitória por jogo do que o vitória ganha com lotação máxima.....não podemos concordar.....o barradão mudou a nossa história e é nosso orgulho!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM