Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória perto de anunciar lateral-direito Marcos, revelado pelo Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou em seu site oficial nesta tarde de segunda-feira o empréstimo do lateral-direito Marcos ao Vitória. Contudo, a diretoria rubro-negra ainda não confirmou o negócio. Em contato com o Bahia Notícias, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, ainda vai esperar o desfecho das conversas com o jogador.

- Ainda não está fechado. Uma coisa é a negociação com o Cruzeiro. A outra é com o jogador. Estamos conversando ainda – disse.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

Baiano de Souto Soares, no interior da Bahia, Marcos Martins dos Anjos nasceu no dia 24 de Julho de 1989 (23 anos) e iniciou sua carreira na própria Raposa, em 2004.

Nesta sua trajetória no futebol, atuou no Ipatinga, Itaúna, Bahia e Avaí. Venceu o Campeonato Mineiro (Módulo II) em 2009 com o Ipatinga e o Catarinense em 2010 atuando pelo Avaí.

EMPRESÁRIO CONFIRMA
Em conversa com o Bahia Notícias nesta tarde de segunda-feira, o empresário do lateral-direito Marcos, Antonio Gustavo, confirmou que as negociações entre o Vitória e o atleta estão adiantadas. De acordo com ele, falta somente a assinatura do contrato para que a transação seja efetivada.

- Marcos está bem encaminhado para vestir a camisa do Vitória. Falta só a assinatura do contrato – revelou.

O jogador deve desembaçar em Salvador ainda nesta segunda para fechar um contrato de um ano com o clube. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

ESPERO QUE VENHA E NUM DEIXE PASSAR DE NOVO EM BRANCO PORQUE NINO TA ALEJADO

Anônimo disse...

TA ADIANTADA SERA QUE A PASSAGEM JA TA COMPRADA??

Anônimo disse...

e tudo vindo de passagens passadas do jahia so falta vir jones carioca num e o timaço que era do jahia que escapa de serie b eai queiroz que tu acha???

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM