Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória negocia pra ter atacante Herrera

Dois argentinos que já trabalharam com Caio Júnior são os alvos do Vitória para reforçar seu ataque antes da estreia na Copa do Nordeste, dia 20, contra o América-RN.

Maxi Biancucchi e Herrera, que tiveram passagens por times brasileiros e agora jogam no exterior, negociam com a diretoria rubro-negra.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

O primeiro, primo do craque Lionel Messi, do Barcelona, tem 28 anos e deixou o Olímpia, do Paraguai, no final do ano passado, quando acabou o contrato. Maxi Biancucchi foi comandado pelo atual técnico do Vitória, Caio Júnior, quando passou pelo Flamengo em 2008. A negociação está em estágio muito avançado. Segundo Régis Marques, empresário do atacante, Maxi aceitou a oferta do Leão.

Como ainda faltam alguns trâmites relacionados à assinatura do contrato, o Vitória prefere manter a prudência, principalmente após ter acertado com os zagueiros Gustavo e Rodrigo Defendi, que de última hora rejeitaram o clube e foram para outros times. Através da assessoria de imprensa, a diretoria do Vitória afirma que a contratação de Maxi está "bem perto". No Flamengo, Maxi ficou notado por ser um atacante de muita velocidade, porém de poucos gols.

Já o também argentino Herrera tem 29 anos e foi treinado por Caio Júnior no Botafogo, em 2011. Ele está no Emirates, dos Emirados Árabes Unidos, desde o ano passado, quando foi vendido por R$ 6 milhões e assinou contrato até 2015. A negociação de Herrera não está tão avançada quanto a de Maxi, mas apesar do alto salário que o jogador recebe no Oriente Médio, a pedida está dentro das condições aceitáveis pelo Vitória. (Herbem Gramacho / iBahia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

SERIA OTIMO SE HERRERA VINHESSE´ELE É SIM REFERENCIA NO ATAQUE. DIRETORIA ESFORÇA PRA TRAZER ESSE JOGADOR, EU SEI QUE VAI VALER A PENA ONDE O VITÓRIA PRECISA DE ALGUEM EXPERINTE NA SERIE A HERRERA É UM OTIMO NOME PRO VITÓRIA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM