Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

"Por um Futebol Melhor": Campanha da Brahma será lançada nesta segunda

O goleiro Deola passou por uma sessão de fotos para o lançamento da campanha “Por um Futebol Melhor”, que a Ambev (Brahma) lança nesta segunda-feira, em São Paulo, e que tem a finalidade de aumentar o número de sócios-torcedores dos clubes.

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, e o gerente de Marketing, Adilson Baptista, estarão presentes ao evento em São Paulo.

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, comandará o lançamento, com a participação do ex-jogador Ronaldo. O ministro Aldo Rebelo, dos Esporte, também estará presente.

Com esta parceria, o associado do “Sou Mais Vitória” passará a ter um pacote de benefícios e descontos ao adquirir produtos da Brahma e seus parceiros neste programa.

“Esta parceria trará muitos benefícios para aqueles que já são sócios do ‘Sou Mais Vitória’ e aqueles que porventura irão aderir ao programa. O Vitória junto com seus parceiros sai na frente mais uma vez e espera com esta iniciativa aumentar o número de sócios, o que vai ajudar em muito ao clube”, comenta Carlos Sérgio Falcão, vice-presidente do clube.

O gerente de marketing do rubro-negro, Adilson Baptista Júnior, aposta no sucesso da parceria. “Já estamos trabalhando há algum tempo para que os nossos sistemas do ‘Sou Mais Vitória’ estejam interligados com os da Brahma ainda neste mês de janeiro”. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

TODO CLUBE POR AI A FORA TEM SOCIO MENSAL NO SPORT MESMO TEM SPORTE AONDE TIVER POR 18 REAIS MENSAIS,EU MERMO NUM QUERO ESSA CERVEJA RUIM QUE BENEFICIO E ESSE SO ISSO AI MESMO EU GARANTO SE COLOCASSE SOCIO MENSAIS IRIAM SAIR DESSA PENDEGA E CONTRATAR MELHORES COISAS QUE ESSES BARAGOS AI,BOTA A 100 A 80 A 50 AI FARIA UM ESTUDO SOBRE CADA VALOR MENSAL QUAL A VANTAGEM PRA COMPRAR IGRESSOS ISSO SIM QUE NAÕ TEM CONDIÇAÕ DE PAGAR 720,360 SE NUM IRIA VIRAR SOCIO DO LEAÕ NA LATA

Anônimo disse...

XO PERGUNTAR UMA COISA E PORQUE NUM DA DESCONTO PRA COMPRA CAMISA DO VITORIA E OUTROS PRODUTOS PRICIPALMENTE COMPRANDO PELA INTERNET NA LOJA LEAÕ DA BARRA QUEM FOR SOCIO AI ELES NUM QUEREM NE,, AGORA CERVEJINHA VEIA RUIM DESSAS UMA CAMISA DO VITORIA MESMO E 169 A DO GOLEIRO SO LOUCO POR UMA MAIS COM FRETE PARA CA EM RECIFE, E QUASE TRINTA REAIS E A OUTRA CAMISA E 159 A DO ACESSO AI E PAU MEU AMIGO ISSO E MARKETING UMA PESTE DESSA AI QUEBRA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM