Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória confirma a contratação de Luis Cáceres, Renato Cajá e Maxi Biancucchi

O Departamento de Futebol do Vitória confirma para esta terça-feira a chegada de mais três jogadores: o meia argentino Maxi Biancucchi, primo do craque Lionel Messi, do Barcelona; o meia Renato Cajá (foto); e o volante paraguaio Luís Caceres.

Maxi Biancucchi estará à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura para iniciar os exames médicos e avaliação. Renato Cajá também estará também no clube, enquanto Caceres desembarca somente no final da noite, procedente de Assunção.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

Com a chegada dos três e mais a apresentação agora à tarde de Cardoso (zagueiro) e Marcos (lateral-direito) são cinco jogadores em dois dias. O zagueiro Fabrício, que desde sábado está em Salvador, foi apresentado na segunda-feira.

O clube contratou ainda o atacante Lúcio Maranhão e o zagueiro David Braz. O atacante Pedro Oldoni está em fase de reabilitação de uma cirurgia no joelho para depois assinar contrato. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares

CAMPEONATO BRASILEIRO (6ª rodada)

Jogo ao vivo: Goiás x VITÓRIA .

Dia: ??/07/13 (???)

Horário: ??:??h (hor. de Brasilia)

Links das rádios na web:

Rádio Metrópole 101,3 FMItapoan FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM