Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

"Movimento por um futebol melhor" foi lançado nesta terça (15/01) com Ronaldo e Galvão Bueno

Lançado nesta terça-feira (15), o "Movimento por um futebol melhor" vai beneficiar os sócios-torcedores de 15 clubes brasileiros, entre eles Bahia e Vitória, e promete aumentar as receitas dos times com mais adesões.

O sócios-torcedores dos clubes vinculados ao projeto terão descontos em aproximadamente 300 produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal, limpeza e material esportivo.

// Site do Movimento por um Futebol Melhor

O projeto reúne nove empresas, redes de supermercados e os clubes de futebol. Além da dupla BaVi, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG aderiram ao projeto. Internacional, Grêmio, Santa Cruz, Náutico e Sport participarão a partir de março. Existe ainda a expectativa de que até o final do ano outros cinco clubes entrem na campanha: Figueirense, Avaí, Fortaleza, Ceará e Goiás.

Líder do projeto, a Ambev tem 34 times parceiros e a ideia é que todos participem para fazer crescer os programas de sócio-torcedor no Brasil. As primeiras empresas que vão oferecer benefícios aos sócios-torcedores são Seara, PepsiCo, Unilever e Danone, além da própria Ambev. Os produtos da Netshoes e da rede Burger King, além dos serviços da SKY e do Bradesco, entram a partir de fevereiro. Mais empresas podem participar do projeto ao longo dele.



"O futebol brasileiro dá um passo muito importante com esse projeto. Na Europa, nos clubes em que joguei, já vendiam os ingressos do ano inteiro em janeiro. Agora, além de poder ter o ingresso, o torcedor brasileiro vai ter benefícios, como descontos em vários produtos. O torcedor vai sair ganhando. Mesmo o que não pode ir ao estádio", disse Ronaldo, embaixador do movimento.

Por enquanto, Carrefour e Extra são as duas redes varejistas parceiras. Os locais terão um selo identificando que participam da promoção e o sócio-torcedor terá apenas que informar seu CPF na hora do pagamento para ter desconto. (iBahia - Foto: Leandro Canônico)

O presidente Alexi Portela Júnior aposta que o projeto vai ajudar aumentar a base de sócios-torcedores do Vitória.

É uma iniciativa muito interessante e acredito que os torcedores vão responder positivamente. O Vitória, por sinal, está mudando o conceito do seu programa e confio na minha torcida para aumentar a nossa receita”, comentou.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM