Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória 2 x 1 ABC - 09/01/13 - Vitória vence de virada na Copa SP Júnior

O Vitória divide por pontos ganhos com o Mogi Mirim (SP) a liderança do Grupo J da primeira fase da 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta quarta-feira, o time rubro-negro derrotou de virada o ABC de Natal, por 2 a 1, no Estádio Otacília Patrícia Arroyo.

Na estreia, o Vitória empatou em 2 a 2 com o Mogi Mirim, que nesta quarta-feira, goleou o Monte Azul, por 6 a 1 e soma quatro pontos ganhos, a exemplo do time rubro-negro.

// Tabela de jogos da Copa São Paulo Júnior 2013

No saldo de gols, o Mogi Mirim supera o time baiano: marcou 8 e sofreu 3, estando com saldo positivo de 5. O Vitória tem um gol de saldo positivo.

Nesta primeira fase, com 100 equipes divididas em 25 grupos com quatro equipes em cada, classificam-se o primeiro colocado de cada grupo, mais sete melhores colocados em segundo lugar, independente de grupo.

Próxima rodada - A terceira e última rodada será realizada no sábado, dia 12, com Mogi Mirim x ABC (zero ponto, às 14 horas (13h em Salvador), e Vitória x Monte Azul (três pontos), às 16 horas (15h em Salvador), no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.

De virada - Rafinha abriu o marcador para o ABC, aos 5 minutos de jogo, e logo mostrou que não seria um adversário fácil. Vindo de uma derrota na estreia – 2 a 1 diante do Monte Azul – o time de Natal buscava a reabilitação.

Tranqüilo, o Vitória, porém, não se abateu com o gol e procurou impor seu ritmo. Ainda no primeiro tempo, Mauri deixou tudo igual no placar, aos 16 minutos.

No segundo tempo, o Vitória continuou impondo seu futebol que encantou o país durante a disputa da Copa do Brasil – apesar dos cinco desfalques – não demorou a passar na frente do placar e garantir seu primeiro triunfo. Aos 29 minutos, o lateral-direito Guilherme marcou o gol da virada rubro-negra.

O Vitória atuou com: Ruan; Guilherme, Matheus Salustiano (Vinícius), Josué e Júnior; Edson, Gabriel Soares, Wellington e Mauri; Agdon (Leonardo) e Marcone (Nathan). Técnico: Carlos Amadeu.

Reforçado - O Vitória mandou de volta o atacante Denis, que se machucou durante um treinamento, e dois jogadores viajaram para se integrar à equipe: o lateral Serafim e o atacante Leonardo.

Cem equipes - A 44ª edição da tradicional competição organizada e promovida pela Federação Paulista de Futebol e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, reúne 100 clubes na primeira fase, distribuídos em 25 grupos com quatro equipes cada.

A competição é disputada em seis fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta (semifinal) e sexta (final). A decisão será no dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo comemora aniversário de 459 anos.

JOGOS DO VITÓRIA
Dia 06/01/13 – 16 horas
Vitória 2 x 2 Mogi Mirim

Dia 09/01/13 – 14 horas
Vitória 2 x 1 ABC

Dia 12/01/13 – 16 horas
Vitória x Monte Azul
*Horário de Verão

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO J - 2ª RODADA
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

OH DEUS LIVRA NOS TORCEDORES DO VITÓRIA. DESSES REBANHOS DE DESGRAÇAS QUE ESTÃO NA PRESIDENCIA DO VITÓRIA, CHAMAR ALEXI PORTELA DE BURRO, É OFENDER O ANIMAL, POIS O ANIMAL TEM MANHAS E ESSA DESGRAÇA SÓ TEM CABEÇA GRANDE, ALEXI NÃO ENSISTA CAIA FORA, XÔ SATÁNAS, DEIXA O MEU VITÓRIA EM PAZ.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM