Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Brasil 1 x 0 Venezuela - 16/01/13 - Brasil vence com gol de pênalti pelo Sul-Americano

Com um gol de pênalti cobrado por Felipe Anderson, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Brasil Sub-20 derrotou a Venezuela, por 1 a 0, nesta quarta-feira, e assumiu a terceira colocação no Campeonato Sul-Americano Sub-20.

Foi a primeira vitória e Seleção Brasileira voltou a brigar por uma vaga do Grupo B no hexagonal final do torneio.

Na estreia, o Brasil empatou em 1 a 1 com o Equador, e na rodada seguinte foi derrotado por 3 a 2 pelo Uruguai. O Brasil soma 4 pontos ganhos, marcou 4 gols e sofreu 4, estando com saldo zero.

Mais uma vez os dois rubro-negros que estão na Argentina foram titulares: o goleiro Luiz Gustavo, que foi advertido com cartão amarelo para retardar o reinício de jogo, e o lateral-esquerdo Mansur. (Site ECV)

O JOGO - Logo de cara, quem começou no ataque foi a Seleção Brasileira. Começando como titular pela primeira vez na competição, Bruno Mendes assutou o goleiro venezuelano com uma cabeça certeira, mas que bateu na trave.

Depois de um início com algum domínio do Brasil, a partida ficou bastante equilibrada, muito disputada no meio de campo. Isso até os minutos finais da primeira etapa. Foi então que, num lance de bola parada, Lucas Cândido sofreu pênalti quando estava prestes a marcar. Felipe Anderson pegou a bola e mandou para as redes.

Na volta para o segundo tempo, Marcos Júnio substituiu Ademilson. O Brasil, mais uma vez, tomou conta das ações ofensivas, mas não conseguiu ampliar. Na melhor oportunidade, o próprio Marcos Júnio puxou rápido contra-ataque, tabelou com Fred, mas a zaga conseguiu cortar na hora do chute.

Antes do apito final, o Brasil teve um gol (regular) anulado. Doria pegou a sobra dentro da área e estufou as redes, mas o árbitro auxiliar levantou a bandeira e juiz anulou a jogada. Com isso, o resultado terminou em 1 a 0 para o Brasil.

O Brasil jogou com: Luiz Gustavo; Igor Julião, Luan, Dória e Mansur; Misael, Lucas Cândido, Rafinha Alcântara (Mattheus) e Felipe Anderson (Fred); Bruno Mendes e Ademílson (Marcos Júnior). Técnico: Emerson Ávila. (CBF)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM