Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória treinaram em dois turnos e com bola na tarde deste sábado

Caio Jr. comandou treino técnico aos jogadores rubro-negros, neste sábado à tarde, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O sábado foi de trabalho intenso nesta pré-temporada do time.

No treino da tarde, Caio distribuiu os 16 jogadores em dois times e em um campo reduzido, realizou um treino de posse de bola. O treinador colocou quatro traves pequenas – duas em cada extremidade – e os jogadores eram obrigados a marcar gols em todas.

Depois, ainda num campo reduzido, ele continuou com o treinamento de posse de bola, mas com duas traves juntas centralizadas.

O time amarelo formou com: Dimas, Gabriel, Leilson, Marcelo Nicácio, Rodrigo Mancha, Mineiro, William Henrique e Alan Pinheiro; o de preto com: Arthur Maia, Iuri, Fernando Bob, Neto Coruja, Reniê, Léo, Marquinhos e Lúcio Maranhão.

Pela manhã, os jogadores treinaram com o professor Sullivan Delavalle depois que foram submetidos ao CORE. Eles realizaram um treino de força com a utilização de cinto elástico.

Dinei
Pela manhã, o atacante deu voltas em torno do campo do Barradão, e à tarde, foi submetido a um treino especial sob comando do assistente da preparação física, professor Júlio César Sacramento. Dinei se queixou de dores no joelho após o treinamento de quinta-feira e neste sábado reagiu ao trabalho sem reclamar.

Nino
Lateral-direito continua o trabalho de estabilização com os fisioterapeutas para que não sinta mais as dores na região pubiana. Ano passado, ele foi operado do púbis.

Michel
Volante segue em tratamento do estiramento muscular grau 1 na parte posterior da coxa direita e se sente bem melhor. Segunda-feira, o jogador fará exame de imagem para saber se a lesão está cicatrizada.

Domingo
Os jogadores permanecem na chácara Vidigal Guimarães e voltam a treinar na manhã deste domingo. (Site ECV)



__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Pelo menos o clima é bom.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM