Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Sérgio Falcão: "Estamos fazendo o melhor para o clube"

Sem grandes contratações no início da temporada, o Vitória já anunciou que a política será de mesclar os atletas das divisões de base com jogadores mais rodados.

Para o vice presidente do clube, Carlos Sérgio Falcão, a responsabilidade nas competições não pode cair sobre os garotos.

"Sabemos que não podemos colocar toda responsabilidade de sucesso nos campeonatos, como o Campeonato do Nordeste, nas costas desses meninos. Temos que mesclar com jogadores mais maduros, mais preparados, com aqueles que vieram do plantel do ano passado e algumas contratações. Trouxemos ontem um bom zagueiro, com experiência por Flamengo, Santos e um bom atacante, terceiro artilheiro do Brasil, que foi uma aposta da nossa comissão técnica da base, que observou bem esse jogador, agora não vamos entrar nessa ciranda, leilão", explicou o dirigente.

O Cartola exaltou a transparência do clube e afirmou que não fará loucuras para contratar os atletas.

"O tempo todo temos notícias de clubes que contratam e não pagam, penhoram, tem contas bloqueadas, e o Vitória não tem nada disso. Esse é o preço que a gente paga, o preço da pressão da cobrança, mas tenha certeza que estamos fazendo o melhor para o clube", finalizou Falcão. (iBahia)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

ROBERTO disse...

Vá tomar. ....!
Excelente para empresas. ....horrível para clube de futebol.
Série B em 2014. ...quem quer apostar?

Anônimo disse...

NOS TORCEDORE DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA ESTAMOS PREOCULPADOS COM O FUTURO DO VITÓRIA QUE TIME VAMOS ARMAR PRA ENFRENTAR A TÃO DIFICIL SERIE A. OU LUCAS SERRA, ROBERTO, E OS AMIGOS E TORCEDORES DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA , NOS AJUDEM,INFORME,ACONSELHE,DÊ DICAS DE CONTRATAÇÕES A ESSA DIRETORIA, POIS ELES NÃO OUVEM OS TORCEDORES DO VITÓRIA, E O PERIGO BATE A PORTA DO VITÓRIA, ELES SÓ TAO DANDO TIRO NO ESCURO, E ISSO É UM PERIGO, SEMPRE PERDENDO E NÃO CONTRATANDO QUALIDADE. EU NÃO QUERO IR PRA SERIE B E VER MEU VITÓRIA SER HUMILHADO E REBAIXADO, DEUS NOS LIVRE DESSAS COISAS.

ROBERTO disse...

Amigo rubronegro,
Todos os jogadores que virão serão de graça pois pela filosofia de Alexi, só serve assim.....e já viu : de graça, só desgraça! série B e vexames em 2013. ....

Anônimo disse...

Neto ja foi para o Goias por motivos escusos que so a diretoria do Vitoria Alex e o torcedor do Goias Raimundo Queitoz podem ecplicar, mas nao vao fazer isso pois o projeto e fazer o torcedor sofrer e ficar com raiva. Esta e a diretoria sob o comando de Alex que tem visao de avestruz, com a cabeca enfiada no buraco.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM