Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marquinhos: "Ainda sinto a perda do meu irmão. Estou procurando ficar forte, ser firme"

Apesar da ascensão do Vitória à elite, 2012 não foi dos melhores para o atacante Marquinhos. Começou se recuperando de uma contusão, teve outras tantas durante o ano e, no final de dezembro, ele ainda perdeu o irmão Geraldo, vítima de um acidente de carro próximo a Prado, cidade natal do atleta do Leão, a pouco mais de 800 quilômetros de Salvador, no Extremo Sul baiano.

Por conta da fatalidade, o jogador se apresentou apenas no último dia 2, mas ainda não se recuperou totalmente do baque.

É um pouco difícil falar. É recente. Ainda sinto a perda do meu irmão. É complicado. Estou procurando ficar forte, ser firme”, afirmou Marquinhos. Ele busca reencontrar a felicidade no dia a dia com os novos companheiros, no carinho da família via telefone e com o futebol: “minha alegria é estar dentro de campo”.

Não é a primeira vez que Marquinhos passa por essa situação. Em 2008, outro irmão, Edmundo, morreu num assalto. Por conta disso, o atacante ficou um bom tempo sem comemorar seus gols, como forma de homenagear o irmão.

Abaixo do peso - Mas isso não diminui a dificuldade e a tristeza do momento que ele passa. O jogador sentiu tanto a perda de Geraldo que, ao contrário da maioria dos atletas, voltou das férias abaixo do peso ideal, cerca de 68kg. Para se recuperar, Marquinhos faz força nos trabalhos físicos e procura ganhar entrosamento com os companheiros até quando está fora de campo. “Sempre procuro conversar com os atacantes, saber onde ele gosta de jogar, onde gosta de receber a bola”, afirma.

Assim, ele pretende deixar pra trás os problemas de contusão e fazer de 2013 um novo começo, com direito a voltar a jogar na Série A.

Acho que tenho que esquecer o passado e pensar na frente, numa nova etapa. A Série A é diferente da Série B”, analisa o jogador, que teve passagens frustradas por Palmeiras e Flamengo antes de retornar ao Leão. No primeiro coletivo, realizado quarta-feira, ele começou bem. Foi titular e deu uma assistência para Lúcio Maranhão, numa parceria que pareceu afinada em campo. (Ivan Marques / iBahia)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Vamos lá goroto força confiamos em vc.

GUSTAVO VITORIA

Anônimo disse...

MARQUINHOS , NOS TORCEDORES DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA VAMOS APOIAR VC NESSE MOMENTO MUITO DIFICIL E NOS ACREDITAMOS QUE VC AINDA TEM MUITO FUTEBOL, VC TEM QUE LEVANTAR A CABEÇA E OLHAR PRA FRENTE E JOGAR MUITA BOLA , PORQUE NOS TORCEDORES DO VITÓRIA SABEMOS QUE VC TEM MUITO POTENCIAL,FIRME GAROTO E QUE DEUS TI ABENÇOE E VC SEJA FELIZ, E FAÇA O QUE VC GOSTA QUE É JOGAR COM ALEGRIA.

Anônimo disse...

AGENTE TORÇE POR VC QUE TAMBEM E VITORIA GALOTO VC VOLTARA A JOGAR MUITO E AGENTE ESPERA SEM PRESSA AGENTE SE SOLIDARIALIZA E QUE O PAI DAS LUZES JA RECEBEU SEU MANO LA NO OUTRO PLANO E QUE O MESMO DEUS TE CONSOLE E TE ILUMINE SEMPRE SAÓ DESEJOS DE:JOAÕ LAZARO _RECIFE _PE

Anônimo disse...

DEUS ESTEJA CONTIGO MARQUINHOS SEMPRE

Anônimo disse...

ESSA CARA JÁ TA NA HORA DE SAI DO VITORIA, ISSO AI Ñ JOGAR MAIS NADA SÓ QUER FICA NO OSSO DO CLUBE.. FORAA CARNIÇA....

Anônimo disse...

ESSE AI O VITORIA NUM QUE SE DESFAZER E O QUERIDINHO MAGRELO DESSE 68KILOS E NEM EU SO MAIS FORTE QUE ELE TO COM 64KILOS SO AI COMENDO E AUMENTANDO A FOLHA SEM FAZER NADA UM LIXO

Anônimo disse...

VOLTA PRO PALMEIRAS QUE LA QUE GOSTA DE RESTO

Anônimo disse...

senhor Alex presidente será que não tem ninguém para pensar por vocês? Como atraí mais sócios torcedores? vou dá um exemplo! vocês poderia fazer uma promoção para os sócios torcedores.Com esse tipo de promoção vocês terias mais rendas para contrata melhores jogadores de primeira qualidades. A cada torcedor seria gerado uma numeração que daria a chance de ele esta concorrendo a um determinado prêmio ,com faria com que mais torcedores fosse sócio do clube. Vocês poderia busca patrocinadores de peso como a ricardo eletro ,a magazine Luiza e etc... ou a´te a fiat.
desde já agradeço e aguando notícia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM