Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[América-RN 1 x 2 Vitória] Técnico Caio Júnior: "Acho que o empate seria injusto"

Uma vitória conquistada nos últimos minutos, na base da raça, mas que nem por isso deixou de ser justa. Essa foi a avaliação que o técnico Caio Júnior fez sobre o triunfo do Vitória sobre o América-RN, partida disputada na tarde deste domingo, no Nazarenão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2013.

- Foi uma partida complicada. Jogamos fora de casa, em um campo onde o vento é muito forte e dificulta as coisas. Mesmo assim conseguimos nos adaptar e não nos abatemos. Merecemos a vitória – disse o treinador.

O jogo começou complicado para o Rubro-Negro. Ainda no primeiro tempo, Fabinho aproveitou uma cobrança de escanteio e abriu o marcador. O Vitória só conseguiu marcar na segunda etapa, com Marquinhos. Nos minutos finais, Marcelo Nicácio decretou, de cabeça, a virada para o time baiano.

- O jogo foi equilibrado, mas nossa equipe foi taticamente muito organizada e está bem fisicamente. Por isso conseguimos nos impor. Acho que o empate seria injusto – decretou Caio Júnior.

O treinador também comentou as negociações com o meia argentino Escudero. Durante a semana, Caio Júnior declarou que conversou pessoalmente com o jogador, que tem contrato com o Boca Júniors e está na mira do Vitória. Neste domingo, o técnico disse que o atleta está muito perto do time baiano. Apenas uma viagem para Salvador o separa de ser anunciado como novo reforço do Rubro-Negro.

- O Escudero é um dos jogadores que tivemos tratativas. Está tudo bem encaminhado. A questão é só a do jogador viajar para Salvador - destacou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Vamos nos associar para passar essa sardinha cada vez mais para traz deixa eles falar oq quizerem quando renato caja,luis alberto,carceres,max e a formaçaõ titular tiver definida ai o bicho vai pegar so vai dar nois quem faz o vitoria e agente e por amor infinito e naõ por naõ ter simpatia ao presidente mais tamos na frente e sempre das sardinhas vamos juntar por um vitoria mais guerreiro e sempre sermos a potencia do nordeste se vc pode ligue 0xx71_3014_1899 obrigado tudo pelo vitoria

Anônimo disse...

Torne se socio rapaziada

Anônimo disse...

Vamos nos associar para passar essa sardinha cada vez mais para traz deixa eles falar oq quizerem quando renato caja,luis alberto,carceres,max e a formaçaõ titular tiver definida ai o bicho vai pegar so vai dar nois quem faz o vitoria e agente e por amor infinito e naõ por naõ ter simpatia ao presidente mais tamos na frente e sempre das sardinhas vamos juntar por um vitoria mais guerreiro e sempre sermos a potencia do nordeste se vc pode ligue 0xx71_3014_1899 obrigado tudo pelo vitoria obrigado lucas pelo espaço sempre galoto

marcio disse...



caio junior olha mineiro ñ é meia de ligação e outra vc ficou sem nenhum meia no 2 tempo. sei que artur maia ñ estava bem. + tome cuidado nessa substituições.

enquanto ao time ñ podemos exigir nada por enquanto, valeu pela vitória.

vamos lá negro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM