Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[AME 1x2 VIT] Jogadores do Vitória comemoram triunfo: "Valeu pelo empenho"

O Vitória conseguiu estrear com triunfo na Copa do Nordeste 2013, venceu o América-RN de virada por 2 a 1. Sem contar com os novos reforços, o técnico Caio Júnior utilizou de algumas peças oriundas da base rubro-negra.

O técnico fez uma análise privilegiando mais aspectos climáticos do que a disposição tática das duas equipes. "Foi uma partida complicada. Jogamos fora de casa, em um campo onde o vento é muito forte e dificulta as coisas. Mesmo assim conseguimos nos adaptar e não nos abatemos. Merecemos a vitória", declarou.

Já os jogadores preferiam atribuir o desempenho moroso da equipe aos 50 dias parados, sem disputar uma única partida oficial.

"O corpo demora para se acostumar. Até pegar o ritmo demora mais um pouquinho. O importante é que conseguimos emplacar essa vitória e estrear bem no Nordestão", disse o lateral-direito Dimas, que entrou no lugar do criticado Léo na virada de tempo.

"Marcamos muito e conseguimos vencer um time que sempre joga bem em casa. Valeu pelo empenho", emendou o volante Rodrigo Mancha.

Para o atacante Lúcio Maranhão, estreante no Leão, não importa se ele é titular, mas, sim, o bom desempenho do elenco.

"Nosso time é muito aguerrido. Independente de começar jogando ou não, vencemos. Procurei dar meu melhor e já havia falado que venceríamos nosso time é um grupo aguerrido independente de começar jogando ou não, e foi isso que acontece. Dei meu melhor" – afirmou.

Na próxima rodada, quarta-feira, o rubro-negro da Toca vai encarar o Salgueiro-PE, no Barradão, às 20h15 (horário da Bahia).(André Uzêda / A TARDE - Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM