Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[AME 1x2 VIT] Atacante Marcelo Nicácio comemora gol do triunfo: "Sou abençoado"

O ano de 2012 não foi dos melhores para o atacante Marcelo Nicácio. Contratado pelo Vitória para a disputa da Série B, o jogador acabou o não à margem do elenco rubro-negro, na lista de dispensa do clube baiano.

No início desta temporada, Nicácio já estava de malas prontas rumo ao Pará, onde defenderia o Paysandu. No entanto, a chegada do técnico Caio Júnior mudou os rumos do jogador. E para melhor.

O atacante foi titular na estreia do Vitória na Copa do Nordeste e ainda marcou um gol na partida, que foi vencida pelo time baiano sobre o América-RN por 2 a 1.

- Sou abençoado. Se Deus permitiu que eu ficasse, é por ter um projeto para mim. Agradeço o Caio Júnior por não me deixar sair – afirmou Nicácio.

Satisfeito pela nova trajetória que sua carreira começa a traçar, o jogador não escondeu a alegria de começar o ano com o pé direito.

- É muito bom. No ano passado, vim aqui e não pude entrar em campo com meus companheiros. O mais importante é que consegui dar a volta por cima e hoje fazer o gol da Vitória. Agora é aproveitar esses dias que a gente tem para se preparar para enfrentar o Salgueiro – disse o jogador, que realizou apenas nove jogos pelo Vitória em 2012, três como titular, e marcou um gol.

Na próxima quarta-feira, o Vitória tem o Salgueiro pela frente, na segunda rodada da Copa do Nordeste, pelo grupo C. A partida será a primeira do ano no Barradão, às 19h15m (horário local). (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O horario do jg eh 20:15 e não 19:15

Anônimo disse...

COMO O FUTEBOL SURPREENDE. MARCELO NICÁCIO E MARQUINHOS, FORAM O DESTAQUE DO VITÓRIA, ESSES DOIS PARECE QUE VÃO LUTAR PARA ESTAREM NO GRUPO DO VITÓRIA QUE IRÁ JOGAR O PROXIMO, PROXIMO PROXIMO... JOGADOR QUE TEM GARRA E VONTADE ELE SEMPRE TEM MORAL COM TREINADOR E MARQUINHOS E NICÁCIO MOSTRARAM ISSO CONTRA O AMÉRICA DO RN, A GENTE SABE QUE NICÁCIO NÃO É TECNICO, MAS MOSTROU MUITA GARRA E MARQUINHO TEM UM POUCO DE TECNICA E MOSTROU GARRA, E O VITÓRIA PRECISA DE JOGADOR QUE TENHA GARRA E DÊ SANGUE EM CAMPO, NÃO QUEREMOS MENINAS QUE TEM MEDO DE COLOCAR O PEZINHO E TEM FRESCURA E QUEREM REBOLAR EM CAMPO ESSAS BICHINHAS FICAM DE FORA FUTEBOL É PAU PURO É MINOTAURO É BELFORTE E MIKE TAYSON MENINAS CAI FORA. NO BOM SENTIDO DA PALAVRA E´BRIGA NO BOM SENTIDO DA PALAVRA.JOGADOR QUE VIBRA E INCENDEIA A SUA TORCIDA COM SUA GARRA E DISPOSIÇÃO PRA BATALHA EM CAMPO. OS GRINGOS VÊM AI A GENTE VAI VER VERDADEIRA GARRA ARGENTINA E PARAGUAIA EM NOSSO TIME.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM