No início desta temporada, Nicácio já estava de malas prontas rumo ao Pará, onde defenderia o Paysandu. No entanto, a chegada do técnico Caio Júnior mudou os rumos do jogador. E para melhor.
- Sou abençoado. Se Deus permitiu que eu ficasse, é por ter um projeto para mim. Agradeço o Caio Júnior por não me deixar sair – afirmou Nicácio.
Satisfeito pela nova trajetória que sua carreira começa a traçar, o jogador não escondeu a alegria de começar o ano com o pé direito.
- É muito bom. No ano passado, vim aqui e não pude entrar em campo com meus companheiros. O mais importante é que consegui dar a volta por cima e hoje fazer o gol da Vitória. Agora é aproveitar esses dias que a gente tem para se preparar para enfrentar o Salgueiro – disse o jogador, que realizou apenas nove jogos pelo Vitória em 2012, três como titular, e marcou um gol.
Na próxima quarta-feira, o Vitória tem o Salgueiro pela frente, na segunda rodada da Copa do Nordeste, pelo grupo C. A partida será a primeira do ano no Barradão, às 19h15m (horário local). (GloboEsporte)