Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Rodrigo Defendi deve ser contratado pelo Vitória, diz site de Portugal

Rodrigo Defendi trocou o Vitória de Guimarães (POR)  pelo Vitória da Bahia, numa transferência que permitiu ao clube minhoto realizar um encaixe financeiro. O central viajou já ontem para o Brasil, trajeto que também deve ser feito pelo compatriota Marcelo Toscano, que já acertou a rescisão.

Em poucas horas, o plantel vimaranense deixou de de contar com os serviços de dois jogadores que eram habitualmente utilizados pelo treinador Rui Vitória.

// Confira o vai e vem do Vitória para 2013

Defendi chegou a Guimarães em 2001 e passou por um longo período sem jogar. O defesa, que fez escola no Cruzeiro e conta no seu currículo com passagens pelos italianos da Roma, Udinese e Avelino e pelo ingleses do Tottenham, não desistiu e no final da época anterior soube agarrar a oportunidade que lhe foi concedida. Esta temporada prosseguiu em alta e até se lesionar foi titular absoluto, tanto no Campeonato e como na Taça de Portugal.

A regularidade patenteada pelo futebolista cruzou fronteiras, convocando a presença de alguns observadores de clubes estrangeiros nos desafios do Vitória. O facto de Defendi terminar contrato em junho do próximo ano era outro aliciante. As negociações para a renovação com os minhotos não se concretizaram e a hipótese de uma transferência imediata acabou por ser a melhor solução para todas as partes envolvidas no negócio.

O interesse e a proposta apresentada pelo Vitória da Bahia foi bem acolhida pela Direção vimaranense, facilitando a rápida conclusão da transferência. (Pedro Manuel Couto / ABola)

Sobre o jogador (Wikipédia)
Defendi foi formado nas categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto. Ainda muito novo, foi transferido para o Cruzeiro e de lá, para o time inglês Tottenham. Rodrigo atuou apenas 1 ano com a camisa do mesmo, sendo logo emprestado para a Udinese da Itália, onde ficou por cerca de 2 temporadas. E acertou com a Roma, onde ficou por 4 temporadas.

Em 2010, assinou com o Palmeiras, atuando apenas no time B do Palmeiras e no ano seguinte, chegou ao Paraná Clube.Em 2011/12 vai representar o Vitória Sport Clube em Portugal.
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

so um calca cagada como esse imbecil do presidente pra fazer tanta besteira ta na hora da torcida tirar esse vagabundo mas uma grande contatacao desse filho da puta

Anônimo disse...

Lucas avisa aos dirigentes do vitoria sobre esse jogador excelente jogador rassudo que parte pra dentro sempre esta amargando a reserva no Genoa da Italia "Leonardo Melazzi" se destacou na Sulamericana e pertence ao Danubio do Paraguai e jogador relativamente barato. link: http://genoacfc.it/giocatore/leonardo-melazzi/
guggasacramentooooo rubro negro ate o fim!!!!!

Anônimo disse...

DIRETORIA FRACA, ESSE ZAGUEIRO PRA FAZER EXPERIENCIA NO VITÓRIA SSSSSSSSSSSSSSS SE DER CERTO VAI SER ZAGUEIRO DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA SSSSSSSSSSSS SE JOGAR BEM SERA TITULAR, DIRETORIA FRACA NÃO É MAIS FACIL CONTRATAR UM ZAGUEIRO QUE A GENTE TÁ VENDO ATUANDO E AVALIAR A PERFORMACE DESE MESMO PARA DEPOIS CONTRATAR ( ESSE ZAGUEIRINHO QUE TAVA LÁ FORA SÓ DEUS SABE SE ELE VAI SE ADAPTAR, SSSSSSSSSSSSSSSSS SE NÃO DAR CERTO SERÁ MAIS UM PIRÃO PERDIDO SUGANDO SALÁRIO NO ESPORTE CLUBE. VAMOS AGUARDAR E TORCER PRA DAR CERTO. NÃO TEM JEITO MESMO ELES CONTRATAM QUEM BEM QUER ELES( AS BOLACHAS QUEBRADAS) VAMOS VER.

Anônimo disse...

DIRETORIA FRACA, ESSE ZAGUEIRO PRA FAZER EXPERIENCIA NO VITÓRIA SSSSSSSSSSSSSSS SE DER CERTO VAI SER ZAGUEIRO DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA SSSSSSSSSSSS SE JOGAR BEM SERA TITULAR, DIRETORIA FRACA NÃO É MAIS FACIL CONTRATAR UM ZAGUEIRO QUE A GENTE TÁ VENDO ATUANDO E AVALIAR A PERFORMACE DESE MESMO PARA DEPOIS CONTRATAR ( ESSE ZAGUEIRINHO QUE TAVA LÁ FORA SÓ DEUS SABE SE ELE VAI SE ADAPTAR, SSSSSSSSSSSSSSSSS SE NÃO DAR CERTO SERÁ MAIS UM PIRÃO PERDIDO SUGANDO SALÁRIO NO ESPORTE CLUBE VITÓRIA VAMOS AGUARDAR E TORCER PRA DAR CERTO. NÃO TEM JEITO MESMO ELES CONTRATAM QUEM BEM QUER ELES( AS BOLACHAS QUEBRADAS) VAMOS VER. E OUTRA SE A BAHIA TODA TIVESSE O SOU MAIS VITÓRIA ESSA DIRETORIA BABACA AINDA ASSIM JOGARIA DINHEIRO PELA A JANELA( A GENTE FAZ A NOSSA PARTE CONTRIBUINDO (PAGANDO) E QUERENDO O MELHOR PRO NOSSO TIME SERÁ QUE ESSA DIRETORIA PENSA ASSIM SERÁ QUE COMO NOS TORCEDORES ELES AMAM NOSSO TIME?

Lucas Serra disse...

Guga,

Leonardo Melazzi é atacante, mas fez pouquíssimos gols, como se justifica isso? rsrsrs

Buiugomes disse...

Lucas, ele fez poucos gols realmente, mais nao quer dizer q nao sirva, pra um time que ta tentando tarzer Marcos Aurelio. Pra fazer igual ao outro q veio do inter ano passado (EDU) e ficou de má vontade. Ele pelo menos eh novo, e tera vontade e determinação pelo fato de saber que o futebol brasileiro tem visibilidade mundial, e que aqui tera a oportunidade de ser titular ja que pra posição estamos completamente carente, tendo em vista que Marquinhos ainda nao se decidiu ainda agora com essa perdaa familiar do mesmo. E como dizem os antigos contratar é sorte. Pode dar certo como pode nao dá. E o que custa tentar ja que nao haveria nenhum se nao deh certo, Estou no aguardo e outra troxeram vários ano passado. Aposta na ideia, ele é um garoto e precisa de uma chance... Reafirmo é um bom jogador ele tem futuro...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM