Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Copa SP JR 2013] Carlos Amadeu: "Todo mundo vai vir pra cima da gente agora"

O técnico do Vitória Sub-20, Carlos Amadeu, campeão da Copa do Brasil da categoria neste mês, vai comandar o rubro-negro novamente em mais um grande desafio em janeiro: a Taça São Paulo de Futebol Júnior.

Segundo ele, o grande desafio agora é reformular um grupo que sofreu baixar desde a conquista do título nacional recente.

- O tempo é curto para reformularmos o grupo. Vamos estrear no início de janeiro e ainda teremos o Natal e a virada de ano no meio disso tudo. Vamos ter um período de preparação muito curto. O grande desafio agora é criar um grupo coeso em pouquíssimo tempo – afirmou ao Bahia Notícias.

De acordo com o treinador, o rubro-negro teve um ano maravilhoso em 2012.

- Na realidade, o Vitória já tem muita tradição na base e quando se joga contra o clube sempre existe o respeito. Uma conquista como essa da Copa do Brasil é ótima, mas antes já havíamos ficado em quinto lugar na Taça São Paulo deste ano, terceiro na Taça Belo Horizonte e fomos campeões da Taça Dois de Julho. O Vitória tem encaixado boas campanhas nessas competições. Existe o respeito. Todo mundo vai vir pra cima da gente agora e nossa responsabilidade aumenta – disse.

O Leãozinho está no grupo J da competição, ao lado do Monte Azul-SP, ABC-RN e Mogi Mirim-SP. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM