Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Willie é vetado para final da Copa do Brasil Sub-20

O atacante Willie está fora da final da Copa do Brasil Sub-20.

Nesta quinta-feira, o técnico da equipe rubro-negra, Carlos Amadeu, revelou que a jovem revelação das categorias de base do clube baiano não viajará para Minas Gerais para encarar o Atlético-MG no próximo sábado, em Sete Lagoas, partida que determinará o campeão da competição juvenil.

Segundo o treinador rubro-negro, a decisão não foi tomada por questões médicas, mas sim técnicas. Para Amadeu, Willie não se comportou bem em campo na última terça-feira, quando o Vitória bateu o Atlético-MG por 4 a 1. Na opinião do técnico, o jovem atacante foi fominha e deixou a equipe em segundo plano.

- Ele não está machucado. Deixá-lo fora da final foi uma decisão minha por conta do comportamento dele dentro de campo. No Vitória privilegiamos o futebol coletivo e por isso ele está fora do jogo contra o Atlético-MG – disse o técnico Carlos Amadeu.

Um dos episódios que marcaram a atuação de Willie na primeira partida contra o Atlético-MG foi a discussão que o atacante teve com Arthur Maia para cobrar um pênalti. O meia foi encarregado de bater a penalidade máxima, o que desagradou Willie. O episódio foi a gota d’água para Amadeu tomar a decisão de afastar o jogador.

Promovido ao elenco profissional no segundo semestre, Willie participou ativamente da campanha que levou o Vitória de volta a Primeira Divisão do futebol brasileiro. O jogador disputou 22 partidas pela Série B e marcou quatro gols. Ao final da competição, o atacante foi reincorporado ao grupo juvenil para reforçar o time na Copa do Brasil Sub-20. Com o afastamento, o atleta deve entrar de férias e se reapresentar no início da próxima temporada. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

WILLE,WILLE VC É UM BOM GAROTO VC JOGA MUITO, VC TEM QUE APRENDER A SER HUMILDE E FUTEBOL É COLETIVO E SIGA SEMPRE OS BONS EXEMPLOS VC É MUITO NOVO E TEM MUITO QUE APRENDER.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM