Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Time sub-20 é recepcionado no aeroporto após se classificar à final da Copa do Brasil Sub-20

Finalista da primeira Copa Brasil Sub-20, o time do Vitória teve festa no desembarque na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Um grupo formado por torcedores e familiares dos jogadores recepcionou os garotos que chegaram de Porto Alegre.

O Vitória despachou o Grêmio nas semifinais e vai encarar o Atlético Mineiro na decisão do título. Além disso, assegurou vaga na Copa Libertadores da categoria sub-20, no próximo ano.

O primeiro jogo das finais será terça-feira, 11 de dezembro, às 20 horas de Brasília – 19 horas em Salvador – no Estádio Manoel Barradas. O de volta, dia 15, será na Arena Jacaré, em Sete Lagoas (Região Metropolitana de Belo Horizonte), às 21 horas de Brasília – 20 horas em Salvador.

Não estamos satisfeitos. Queremos ir mais longe...”, disse o herói do jogo, o atacante Agdon, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da classificação, aos 44 minutos, dois minutos depois de o Grêmio fazer 2 a 0, resultado que eliminaria o time rubro-negro.

Jogar em casa a primeira partida foi bem recebido. Afinal, nas oitavas (contra o Palmeiras), nas quartas (contra o Cruzeiro) e nas semifinais (contra o Grêmio), o Vitória mandou o primeiro jogo no Barradão e fez o resultado que garantiu vaga no jogo de volta.

Importante é o time seguir com a mesma pegada, concentração e pensar sempre jogo após jogo. Primeiro, vamos tentar um resultado em casa que permita a vantagem em Sete Lagoas. Para isso, o torcedor será importante, apoiando o time e com paciência”, comenta o meia Arthur Maia.

Operado da fratura e luxação do carpo da mão esquerda, contusão que sofreu no primeiro jogo das semifinais com o Grêmio, o zagueiro Raphael Fontes também esteve no aeroporto para abraçar os companheiros.

Infelizmente, aconteceu isso comigo. Estou feliz porque o grupo conseguiu o primeiro objetivo que era a vaga para a Copa Libertadores. Agora vamos brigar pelo título”, disse.

Os jogadores nem tiveram tempo para comemoração da vaga para as finais. Deixaram Porto Alegre ainda pela manhã e chegaram ao final da tarde. Às 9h30 desta sexta-feira, já estarão no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para início da preparação com o técnico Carlos Amadeu.

Amadeu desembarcou também convocando a torcida a comparecer terça-feira à noite ao Barradão. “A torcida não vai deixar escapar essa oportunidade de lotar o Barradão. Tenho certeza que isso vai acontecer. A torcida tem tudo para fazer história junto com nosso time”, disse.

O treinador conhece o time adversário na final e receberá um relatório do assistente do departamento de futebol, o ex-zagueiro Flávio Tanajura, que assistiu ao jogo do Atlético Mineiro com o Bahia, terça-feira, no Estádio Governador Roberto Santos.

O Atlético-MG tem um estilo bem parecido com o nosso e vai ser um jogo bem diferente do que foi contra o Grêmio. A tendência é que seja um jogo de muitos gols”, aposta o treinador. (Site ECV)





__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

parábens aos nossos garotos e a carlos amadeu e responsaveis pela base,agora é diminuir o preço do ingresso(2reais)e continuar dando essa raça e honrado as cores vermelhas e pretas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM