Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20: Vitória x Atlético-MG] Vitória pronto para o 1º jogo da final da Copa do Brasil

Preparação finalizada, mas time ainda indefinido, o Vitória está pronto para começar a decidir a Copa do Brasil Sub-20, a partir desta terça-feira, 11, quando enfrenta o Atlético mineiro, às 19 horas – horário em Salvador – no Estádio Manoel Barradas.

O jogo de volta será sábado, 15, às 21 horas de Brasília – 20 horas em Salvador – na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O treinador Carlos Amadeu segue indefinido em relação ao retorno ou não de Clayton à zaga. Titular no início da competição, capitão do time, o jogador sofreu uma lesão muscular e saiu para entrada de Raphael Fontes. No primeiro jogo das semifinais, diante do Grêmio, no Barradão, Raphael fraturou e luxou o carpo do punho esquerdo e Matheus Salustiano assumiu a posição.

Matheus deu conta do recado e Clayton é um jogador qualificado. Estou analisando”, repetiu Amadeu, após o treinamento desta segunda-feira, pela manhã, no campo do Barradão.

A outra dúvida é no ataque. No jogo de ida das semifinais, Marcone começou titular. No de volta, Alan Pinheiro jogou ao lado de Willie. As características de ambos são diferentes e Amadeu reflete se é melhor ter velocidade ou um homem de referência no ataque.

Com 22 jogadores concentrados desde domingo, na chácara Vidigal Guimarães, o técnico rubro-negro concluiu a preparação do time nesta segunda-feira. Inicialmente liberou o grupo para um rachão de dois toques. O time do goleiro Gustavo ganhou de 7 a 6 do time do volante Edson.

Em seguida, os jogadores foram divididos em grupos. Os titulares realizaram um trabalho técnico de bola parada – faltas e escanteios – enquanto os demais, sob comando do auxiliar Hamilton Mendes, treinavam posse de bola em campo reduzido. Finalizando, cobranças de pênaltis.

Estão concentrados os seguintes jogadores: Gustavo, Ruan, Dimas, Guilherme, Josué, Matheus Salustiano, Clayton, Gabriel Araújo, Mansur, Iuri, Edson, Gabriel Soares, Arthur Maia, Mauri, Agdon, Alan Pinheiro, Willie, Marcone, Vinícius, Nathan, Wonbum Lee e Diego. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM