Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória apresenta Caio Júnior: "Pode ter certeza que vamos ter uma equipe competitiva"

Estou muito motivado. O clube me dá condições e quero fazer um grande trabalho em 2013”.

Animado, Caio Júnior se apresentou ao Vitória, nesta segunda-feira à tarde. Junto com ele, o auxiliar técnico Almir Domingues e o preparador físico Sullivan Dallavale. O presidente em exercício Carlos Sergio Falcão deu as boas-vindas ao treinador.

Queria saudar em nome do presidente Alexi (Portela Júnior) e toda a diretoria do Vitória, aqui representada pelo Epifânio Carneiro e Pedro Amâncio, a chegada do nosso treinador Caio (Júnior). Já conversei com Caio no almoço e ele tem uma grande missão, além do título da Copa do Nordeste, que chega com força total, e de recuperar a hegemonia do Campeonato Baiano, pois o Vitória é o maior ganhador de títulos da década do futebol baiano. É levar o Vitória, como ele já vez anteriormente com o Paraná, à uma Taça Libertadores. É um treinador de ponta do futebol brasileiro e isso demonstra que o Vitória está se preparando para alçar voos mais altos. Tanto a diretoria quanto a torcida do Vitória esperam que esses voos mais altos sejam conduzidos por Caio e sua comissão. Temos grande desejo de em 2014 estarmos numa Libertadores”, disse Falcão.

O gestor de futebol Raimundo Queiroz, por sua vez, destacou que a contratação de Caio foi após uma criteriosa avaliação.

A diretoria estatuária me deu a missão de contratar uma comissão técnica que tivesse condições de atender ao quesito do planejamento. Diante disso achamos que o nome de Caio Júnior com os seus auxiliares sejam as pessoas que se encaixam dentro desses critérios. Por isso, a contratação deles”.

O treinador, que passou três meses morando com os filhos nos Estados Unidos - eles estudam e jogam futebol americano em uma universidade – ficou satisfeito com o convite do Vitória.

Realmente fiquei entusiasmado com a idéia por vários motivos. Primeiro porque vou poder montar uma equipe e um dos grandes dos objetivos em 2013 vai ser de começar e terminar uma temporada. Quero poder disputar títulos, é uma obrigação do Vitória e quero ter orgulho de realizar um trabalho que o torcedor fique satisfeito. Por isso, o planejamento é importante. Estou muito motivado, concentrado, trabalhando desde quinta-feira (seu nome foi oficializado na sexta-feira) em nomes e pode ter certeza que vamos ter uma equipe competitiva”.

Caio disse ter experiência em montagem de equipes e citou suas passagens pelo Paraná em 2006 e pelo Palmeiras em 2007.

O Botafogo do ano passado foi considerado pela imprensa a sensação do campeonato e ficamos brigando pelos primeiros lugares até as últimas rodadas. Infelizmente sai faltando três rodadas”.

Quando perguntado qual o perfil do jogador para formação de um grande time, Caio respondeu.

Principalmente jogador com caráter. A minha cara é caráter, sempre assumo a minha responsabilidade e quando a gente trabalha com a verdade não erra. A questão de contratar é muito simples: quando você tem uma equipe da categoria de base com o momento que esses meninos estão vivendo no Vitória, você tem que trazer jogadores com liderança positiva. Jogadores que vão dar exemplo positivo aos mais jovens, dentro e fora de campo”.

Caio acompanhou o jogo de volta das semifinais do sub-20 do Vitória com o Grêmio e confessa empolgação com a garotada. O técnico faz questão de assistir ao jogo desta terça-feira, no Barradão, o primeiro da final

Um dos grandes motivos de estar motivado é a base que o Vitória tem. Já acompanho há alguns anos, e esse trabalho tem culminado com o time na final da Copa do Brasil Sub-20”, completou. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM