Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Meia Arthur Maia: "Temos que manter os pés no chão pra fazer um bom jogo"

Apesar da grande vantagem conquistada na última terça-feira, quando bateu o Galo por 4 a 1 no Barradão, o Vitória mantém os pés nos chão para final da Copa do Brasil Sub-20.

A bola rola neste sábado para a partida decisiva e o Rubro-Negro baiano pode perder por 2 a 0 ou até três gols de diferença, desde que marcando gols.

Um dos destaques do time baiano na competição, o meia Arthur Maia diz que o grupo está focado e com a consciência de que a competição ainda não está definida.

- Não está nada definido ainda. Sabemos que a vantagem é boa, mas temos ciência da qualidade do Atlético. Temos que manter os pés no chão pra fazer um bom jogo em Sete Lagoas. O grupo está muito confiante, focado e já sabendo da dimensão do que irá nos proporcionar o título da Copa do Brasil sub-20 – disse.

Vitória e Atlético-MG se enfrentam às 21horas (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Globoesporte.com acompanha a partida em Tempo Real. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM