Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Grêmio x Vitória - Time rubro-negro desembarca em Porto Alegre nesta segunda

O Vitória já está viajando para Porto Alegre, local do jogo decisivo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 20h30 de Brasília – 19h30 em Salvador – pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Como venceu o jogo de ida, por 1 a 0, no Barradão, o empate garante o rubro-negro na final da competição.

A equipe tem desembarque estimado às 18h25 desta segunda-feira, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O embarque no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães ocorreu às 10h40 e às 14h05 de Brasília a delegação chega a Guarulhos, em São Paulo, permanecendo até 16h45 no Aeroporto Governador André Franco Montoro.

O técnico Carlos Amadeu finalizará a preparação do time, nesta terça-feira, pela manhã, no campo oficial de grama sintética do Internacional, no Centro de Treinamento de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Nesta segunda-feira, os jogadores treinaram pela manhã, no campo do Barradão, e seguiram para o aeroporto. O zagueiro Raphael Fontes, com fratura e luxação no carpo da mão esquerda, desfalcará a equipe.

As atrações serão os quatro jogadores convocados para a Seleção Sub-20 do Brasil, que disputará o Sul-Americano na Argentina: goleiro Gustavo, lateral Mansur, volante Gabriel Soares e atacante Willie.

O diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, se incorpora à delegação nesta terça-feira, juntamente com o médico Marcelo Cortes.

Viajaram os seguintes jogadores: Luís Vinícius, Iuri, Agdon, Alan Pinheiro, Willie, Gustavo, Mansur, Gabriel Araújo, Gabriel Soares, Arthur Maia, Mauri, Matheus Salustiano, Edson, Victor Guilherme, Ruan, Marcone, Josué e Dimas.

ARBITRAGEM - A Comissão de Arbitragem da CBF designou o trio para o jogo no Estádio Passo D´Areia, em Passo D´Areia, na Grande Porto Alegre: Francisco Paula dos Santos Silva Neto, assistido por Maurício Silva Penna e Lúcio Beiersdorf Flor. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM