Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20: Atlético-MG x Vitória 15/12/12] Jogo de hoje vale título da Copa do Brasil

Numa decisão de 180 minutos, como define o técnico Carlos Amadeu, o Vitória terá 90 minutos para na noite deste sábado, diante do Atlético Mineiro, garantir a conquista de um título inédito.

Às 21 horas de Brasília – 20 horas em Salvador – o leãozinho rubro-negro decide o título da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20, promovida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A ESPN-Brasil e a SporTV vão transmitir ao vivo.

O jogo será na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. No jogo de ida, o Vitória goleou por 4 a 1, no Barradão. Portanto, qualquer resultado com diferença de dois gols ou menos, dá o título ao rubro-negro. A repetição do placar a favor do Atlético Mineiro leva a decisão para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Finalistas, Vitória e Atlético Mineiro estão automaticamente garantidos na Copa Libertadores da América da categoria sub-20 no ano que vem.

Para chegar à final, o inicialmente eliminou o América Mineiro na primeira fase, após perder de 1 a 0 em Belo Horizonte e golear de 4 a 1 no Barradão, o Palmeiras nas oitavas-de-final (ganhou de 4 a 0 no Barradão e perdeu de 2 a 1 em São Paulo), o Cruzeiro nas quartas-de-final (venceu por 2 a 0 no Barradão e 3 a 2 em Belo Horizonte) e o Grêmio na semifinal (venceu por 2 a 0 no Barradão e perdeu de 3 a 1 em Porto Alegre).

Desde a noite de quinta-feira em Belo Horizonte, o time encerrou os preparativos na manhã desta sexta-feira em um dos campos da Toca da Raposa 1, Centro de Treinamento do Cruzeiro, na Pampulha.
Carlos Amadeu realizou uma atividade com bola parada e encerrou logo porque começou a chover na capital mineira.

O técnico ainda não confirmou o time porque tem dúvidas que somente serão dissipadas antes da delegação deixar Belo Horizonte para Sete Lagoas, distante 78 quilômetros.

Campanha do Vitória
Primeira fase
América MG 1 x 0 Vitória
Vitória 4 x 1 América MG

Oitavas-de-final
Vitória 4 x 0 Palmeiras
Palmeiras 2 x 1 Vitória

Quartas-de-final
Vitória 2 x 0 Cruzeiro
Cruzeiro 2 x 3 Vitória

Semifinais
Vitória 1 x 0 Grêmio
Grêmio 2 x 1 Vitória

Finais
Vitória 4 x 1 Atlético MG

Artilheiros do Vitória
5 gols
Marcone

4 gols
Alan Pinheiro

2 gols
Agdon e Gabriel Soares

1 gol
Josué, Matheus Salustiano, Mansur, Mineiro, Arthur Maia e Raphael Fontes

Gol contra
Alex (Cruzeiro)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM