Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Lúcio Maranhão: "Tenho certeza que aqui vou fazer história"

Artilheiro dentro de campo e certeiro nas palavras. Assim é Lúcio Maranhão. Primeiro reforço do Vitória para a próxima temporada, o atacante falou pouco, mas foi direto em sua primeira entrevista coletiva no clube.

Com algumas frases de efeito, o jogador de 24 anos deixou no ar a luta por um futuro promissor com a camisa vermelha e preta.

Sobre o desafio de jogar no Vitória

“Vai ser um desafio e tanto. Quero agradecer ao EC Vitória por acreditar no meu trabalho e dar esta oportunidade de ouro. Desde já vou estar me dedicando ao máximo para conseguir os objetivos, que são os objetivos do Vitória, de estar sempre no topo da tabela e conquistar os títulos”.

Por que a escolha do Vitória já que tinha outros clubes interessados

“Quando acabou a última partida (da Série B) eu e meu empresário (Jorge Baidek, o ex-zagueiro Baidek, campeão mundial pelo Grêmio) optamos pelo Vitória por sua tradição e o respeito que eu tenho a esta equipe, apesar de nunca ter jogado nela. Tenho um respeito muito grande e por isso escolhi este clube para demonstrar o que sei fazer de melhor. Tenho certeza que aqui vou fazer história. Esta camisa colou em mim e vou trabalhar para ter meu nome marcado na Série A como tenho marcado na Série B”.

A disputa pela posição

“Vai ser uma missão bem gostosa. Vão ter jogadores de excelentes níveis, mas vou trabalhar para conquistar meu espaço, respeitando os companheiros. Vou dar o melhor para que o professor (técnico Caio Júnior) sempre tenha aquela dúvida na cabeça”.

A meta de gols para 2013

“Não tenho um número em mente, mas vou trabalhar forte para que possa alcançar ou quem sabe ultrapassar esta meta (os 40 gols deste ano). Sei que é uma competição (Série A) muito difícil”.

Sobre o estilo de jogo

“Além de ser alto e forte tenho um pouco de habilidade e não sou um cara fominha. Tenho na minha cabeça que quem estiver bem colocado, eu tenho a frieza de tanto fazer como de colocar o companheiro na cara do gol. Independente que Lúcio faça gol ou não, eu estou aqui para ajudar o Vitória. Jogo pelos lados do campo, com a mesma facilidade, e na área sou um bom finalizador”. (Site ECV/GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM