Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente Alexi Portela confirma interesse do Vitória no técnico Silas

O tempo passa e o Vitória continua sem definir seu comandante para a próxima temporada. Apesar da demora, Alexi Portela assegura que não está aguardando a contratação do novo treinador para sondar jogadores.

"Não estamos atrasados no mercado. Apesar de não estar definido quem vai treinar o Vitória, estamos sondando jogadores para 2013. Não precisamos depender do treinador para isso", assegurou o presidente do clube.

// Confira o mercado da bola para o Vitória 2013

Com o descarte de Marcelo Oliveira, confirmado no Cruzeiro, o cartola confessou que as atenções voltaram-se para dois nomes e o mais forte passa a ser o de Silas, mesmo indo de encontro com a última declaração de Raimundo Queiroz, que alegou não estar conversando com o treinador.

"Não vamos demorar, pois temos conversas avançadas com alguns nomes. Silas é um dos nomes que nos interessa muito, mas não vou dizer se é ele que está mais avançado, nem qual é o outro".

Uma coisa é certa: Alexi não vai apostar em Carlos Amadeu, pelo menos por enquanto. "É um nome que vamos investir, mas não agora. Ele está fazendo um trabalho fantástico na base e acho que pode dar mais pela nossa base. Garanto que ele seria competente também no profissional, mas não agora. Num futuro, não terei receio de investir nele", garantiu o presidente do Leão. Nesta segunda-feira, 3, o prata da casa Uelliton foi confirmado como reforço do Cruzeiro. (Moysés Suzart / A TARDE)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Acho que o Vitória ao contrário de trazer treinadores normais brasiliros poderia contratar um bom técnico argentino, seria surpresa e diferenciado no nosso futebol. O mercado do futebol argentino é acessivel para o Vitória, que poderia contratar Luis Zubeldía, treiandor jovem, estudioso, com garra e coragem que tem comandado muito bem o Racing de Avallaneda, que brigou pelo apertura deste ano e usa bem o elenco, em especial jogadores jovens vindo da base, algo que é ponto forte do Vitória, a contratação de bons profissioanis argentinos é bem valorizado no futebol sul americano e mundial, haja visto, os recentes casos de sucesso como: Diego Simeone - Atletico de Madrid, Marcelo Bielsa - Atletich de Bilbao, Jose Pekerman - Seleção da Colobia e Jorge Sapoili da La U do Chile, hoje na seleção Chilena. Acho que Zubeldía faria muito bem aqui no Vitória com uma filosofia diferenciada

Anônimo disse...

Meu Deus! Silas já foi campeão de que pelo amor de Deus, por isso que o futebol da Bahia não vai pra frente.
Sempre pensando pequeno, times de 1º com diretoria de 2º ou 3º divisão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM