Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marcelo Nicácio está na mira do América-RN

Liberado para acertar com outro clube, o atacante Marcelo Nicácio está na mira do América-RN para a temporada 2013. Alvo de propostas do Paysandu, América-MG, Fortaleza e uma equipe coreano, o jogador confirmou o interesse e o contato do alvirrubro da capital potiguar para contar com seus serviços para o ano que vem.

O atleta tem contrato com o Vitória-BA até o dia 31 de maio e ainda não sabe qual será seu futuro para o próximo ano.

O atleta de 29 anos confirmou ter recebido a proposta da equipe americana em uma entrevista a um site paraense. “Recebi essa proposta do Paysandu. Também existe contato do América Mineiro, América do Rio Grande do Norte, Fortaleza e de uma equipe da Coréia. Mas só posso definir essas situações após o Vitória conversar comigo. Me apresento no clube no dia 26 e vamos ver o que acontece”, afirmou o jogador que deve confirmar a liberação nos próximos dias para acertar com o novo clube.

Marcelo Nicácio vestiu a camisa americana há quatro anos e pode voltar ao time caso ocorra um acerto. Depois da sua passagem pelo América, o jogador defendeu ainda a equipe do Fortaleza, Ceará, Lovech (Bulgária) e o Vitória, na última temporada. No time baiano, atuou em apenas nove partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, três delas como titular e marcou um gol. (Portal JH)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM