Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alto salário pode dificultar permanência do zagueiro Victor Ramos no Vitória

A renovação de contrato com o zagueiro Victor Ramos não foi descartada pela diretoria do Vitória. Esbarrando nos altos valores envolvidos na negociação, o clube tenta chegar a um consenso com o jogador.

De acordo com o presidente rubro-negro Alexi Portela, a dificuldade vai além das solicitações do clube belga que detém o passe do jogador: o salário pedido por ele também é considerado alto.

"O Standard Liège quer 800 mil euros por 50%, mas a realidade não é só a compra do jogador, mas também o salário do jogador. Estamos conversando com o empresário dele e o salário que ele disse que tem para o jogador é três vezes o que ele ganha hoje. O Vitória não tem condições de pagar esse salário, mas se chegarmos a valores que sejam compatíveis com o que o Vitória pode pagar, é um jogador que interessa também", disse Portela em entrevista à rádio Transamérica.

O dirigente afirmou ainda ressaltou a chance dada pelo clube ao jogador em 2012.

"Eu acho que se ele não ficar no Vitória ele está fazendo uma grande besteira. Acho que não se pode pensar só no dinheiro. Foi um jogador que se recuperou, ninguém acreditava, foi para o Vasco e saiu ridicularizado. Algumas pessoas me ligaram perguntando porque que eu estava trazendo ele e respondi que eu acreditava no atleta". (iBahia)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Noticia velha ele falou isso tem uma semana

Anônimo disse...

Até salário de professor é considerado alto por esse infeliz ! Com esse individuo como presidente não vai demorar muito para voltarmos a serie b.

ROBERTO disse...

Este Alexi é um fanfarrão! Aposto que brevemente trará um zagueiro sem nenhuma afinidade com o clube, tecnicamente igual a Vitor Ramos e com salário igual....não aprendeu! Aposto mais, sem investimento, vamos cair. O Vitória de Alexi não disputa jogador nenhum....só quer bolacha quebrada. ...time pequeno este nosso.

ROBERTO disse...

Este Alexi é um fanfarrão! Aposto que brevemente trará um zagueiro sem nenhuma afinidade com o clube, tecnicamente igual a Vitor Ramos e com salário igual....não aprendeu! Aposto mais, sem investimento, vamos cair. O Vitória de Alexi não disputa jogador nenhum....só quer bolacha quebrada. ...time pequeno este nosso.

Anônimo disse...

leonardo Melazzi do danubio do Paraguai e atualmente jogando no Genoa da Italia.
guggasacramentoooo rubro ate o fim!!!!

Jorge Oliveira disse...

A conversa desse sujeito é só essa, quer comprar fruta barata vá pra feira de São Joaquim e deixe o futebol para quem entende!
Todo jogador que esse rapaz pretendeu esbarra no alto salário... A torcida quer resultado seu verme, é sempre a mesma ladainha mesmo tendo uma boa receita e várias competições!
A hora de fechar um bom contrato é agora, você não sabe que todos são mercenários mesmo. Você não fica outro leva pela metade do valor porque sabe negociar... Enquanto você fica ai jogando na cara dele que ninguém o queria e você deu oportunidade.
Isso lá é jeito de negociar permanência de jogador de futebol, se o cara não quer ficar deixa ir embora pra não ficar contra a vontade ou você pensa que está tratando com seus funcionários da Telenge?
Alexi Lerdeza Cara de Pau Portela Júnior.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM