“Quando cheguei, não tive muita oportunidade, porque Neto (Baiano) estava em uma bela fase, além disso teve a lesão, que me atrapalhou bastante”, analisou.
Agora totalmente recuperado, Dinei iniciou a pré-temporada como grupo na última quarta-feira e tema chance de ser um dos primeiros a ganhar a camisa de titular. Élton e Willian não renovaram. “Você sai na frente quando faz a pré-temporada. Agora em 2013 é pensar positivo”, disse o atacante de 29 anos, que tem contrato até o final de 2014.
Parceria? Dinei ainda não tem intimidade com o novo colega de posição, Lúcio Maranhão, mas acredita que eles podem formar uma boa dupla. “Ainda não bati papo com ele, tivemos pouco contato, mas acho que não tem dificuldade, vai depender do esquema que o treinador optar. A equipe do ano passado mudou bastante, temos que entrosar rápido”.
No próximo dia 20, o Vitória faz seu jogo de estreia na temporada, contra o América-RN, em Natal, pela Copa do Nordeste. Baiano de São Domingos, Dinei nunca disputou a competição. “É um campeonato complicado. Acho que Bahia, Sport e Náutico, que fez um bom Brasileiro, são os times que vão dar mais trabalho”, apostou.
Bola - Sob o comando do novo preparador físico Sullivan Delavalle, Dinei, Lúcio Maranhão, Reniê, Mineiro, Leilson, Neto Coruja, Michel e Rodrigo Mancha fizeram um treino com posse de bola. O último treino do ano será amanhã. Depois, os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano.A reapresentação está marcada para o dia 3 de janeiro. (Daniela Leone / iBahia)