Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dinei: "Agora em 2013 é pensar positivo"

Os planos idealizados para 2012 não foram concretizados. Ídolo da torcida rubro-negra em 2008, quando marcou oito gols em 14 jogos do Campeonato Brasileiro, Dinei não retornou à Toca do Leão da forma que gostaria.

Quando cheguei, não tive muita oportunidade, porque Neto (Baiano) estava em uma bela fase, além disso teve a lesão, que me atrapalhou bastante”, analisou.

Dinei se machucou durante a Série B após substituir o volante Fernando Bob, no Barradão, dia 22 de setembro, durante a vitória por 3x1 contra o Goiás. Passou quase três meses se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.

Agora totalmente recuperado, Dinei iniciou a pré-temporada como grupo na última quarta-feira e tema chance de ser um dos primeiros a ganhar a camisa de titular. Élton e Willian não renovaram. “Você sai na frente quando faz a pré-temporada. Agora em 2013 é pensar positivo”, disse o atacante de 29 anos, que tem contrato até o final de 2014.

Parceria? Dinei ainda não tem intimidade com o novo colega de posição, Lúcio Maranhão, mas acredita que eles podem formar uma boa dupla. “Ainda não bati papo com ele, tivemos pouco contato, mas acho que não tem dificuldade, vai depender do esquema que o treinador optar. A equipe do ano passado mudou bastante, temos que entrosar rápido”.

No próximo dia 20, o Vitória faz seu jogo de estreia na temporada, contra o América-RN, em Natal, pela Copa do Nordeste. Baiano de São Domingos, Dinei nunca disputou a competição. “É um campeonato complicado. Acho que Bahia, Sport e Náutico, que fez um bom Brasileiro, são os times que vão dar mais trabalho”, apostou.

Bola - Sob o comando do novo preparador físico Sullivan Delavalle, Dinei, Lúcio Maranhão, Reniê, Mineiro, Leilson, Neto Coruja, Michel e Rodrigo Mancha fizeram um treino com posse de bola. O último treino do ano será amanhã. Depois, os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano.A reapresentação está marcada para o dia 3 de janeiro. (Daniela Leone / iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O ecv deveria tentar contratar o meia Renato Cajá que jogou o ano passado na ponte preta é um bom jogador se não for possível sua contratação poderia tentar o meia Pedro Carmona que jogou no São caetano e marcou o gol da vitória do azulão contra o vitória no barradão pela série b de 2012.

Anônimo disse...

VC TA DESIFORMADO DINEI NAUTICO NAÕ TA NA COPA DO NORDESTE NAÕ RAPAZ E O SANTA CRUZ QUE FOI CAMPEAÕ, O SPORT QUE FICOU EM 2 LUGAR, E O SALGUEIRO O 3 AGORA MUDOU O REGULAMENTO TIPO SE O VITORIA FOR CAMPEAÕ DO NORDESTAÕ DA UMA VAGA NA SULAMERICANA MAIS E ASSIM FUNCIONA ,PRESTA ATENÇAÕ AS 4VAGAS E SO PRA TIMES QUE NAÕ TEM DIVISAÕ COMO O PETROLINA AQUI EM PE MINHA CIDADE

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM