Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Victor Ramos manifesta o desejo de permanecer no Vitória em 2013

Com contrato até 2014 no Standard de Liège (BEL), o zagueiro Victor Ramos ainda não definiu o seu futuro. No entanto, ele manifestou o desejo de permanecer no Vitória na próxima temporada.

- Meu contrato é na Bélgica, com o Standard de Liège. Mas ano que vem quero ficar no Vitória. É o meu objetivo. Mas vamos ver, pois o futuro a Deus pertence – disse o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na Série B, Victor Ramos participou de 32 jogos e fez cinco gols pelo Leão. A expectativa é que a diretoria inicie as conversas com os dirigentes belgas com o objetivo de acertar a permanência do atleta. (Glauber Guerra / BahiaNotícias - Foto: Glauber Guerra)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu não entendo essa diretoris do Vitória. Querer renovar com Vitor Ramos, um zagueiro que não sai do chão, não faz sentido.
Contra o Guaratingueta o gol foi em cima dele que deixou o atacante cabeçear livre, contra o Criciuma o veterano Zé Carlos fez a mesma coisa e para completar contra o Ceará, um gol em que ele não saiu do chão e ficou olhando a bola entrar no gol rubro-negro. Imagine quando enfrentar Luis Fabiano e Fred.

Anônimo disse...

muito bom zagueiro, muito técnico e bom defensivamente, o vitória deve tentar a renovação

Anônimo disse...

Bom zagueiro...so tenho medo das suas farras

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM