Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O Vitória está de volta à Série A!

Depois de meses de angústia, expectativa, "crises", altos e baixos, finalmente o EC Vitória garantiu sua classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro 2013. O empate diante o Ceará foi exatamente o que o rubro-negro precisava, nem a mais nem a menos. Que sufoco!

Parece que tem coisas que só acontece com o nosso time, pois nos outros anos, com a pontuação que o Leão fez (71 pontos) poderia até ter sido campeão! Fazer o que né?! São coisas que aconteceram com uma frequência maior nos últimos anos... será coincidência?

O título não veio, prometi pra mim mesmo que o acesso era obrigação e que não haveria tantos motivos para comemorar.. mudei de ideia. O futebol tem algo muito peculiar, mudamos de opinião muito rápido e isso só tem uma explicação: é impossível não se emocionar, não se empolgar e não tem como não querer o melhor para o EC Vitória.

Parabéns jogadores, comissão técnica, funcionários e principalmente à torcida rubro-negra, que demonstrou mais uma vez sua força, amor e dedicação.

Que 2013 seja um ano de muita VITÓRIA!

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA SÉRIE B 2012
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM