Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 5 x 3 América-MG] Nino Paraíba: "Foi a minha melhor partida na Série B"

Foram 112 dias de um jejum encerrado em alto estilo. Após quase quatro meses sem balançar as redes adversárias, o lateral Nino Paraíba reencontrou o caminho do gol e marcou duas vezes no triunfo sobre o América-MG, na última terça-feira, jogo que terminou com o placar de 5 a 3 para o time rubro-negro.

O bom desempenho do ala rendeu brincadeiras na Toca do Leão. Para muitos atletas do elenco baiano, Nino deixou de ser de carne e osso para virar um atleta de videogame. Aos risos, o jogador reconheceu a brincadeira dos colegas de grupo, mas destacou que pouco conhece do universo digital.

- Não jogo videogame. Isso é coisa o Gabriel, que gosta de jogar. Mas acho que foi uma belíssima partida. Fomos em busca e conseguimos um grande resultado. Foi a minha melhor partida na Série B – afirmou o lateral.

A última vez que Nino havia marcado um gol tinha sido no dia 17 de julho, no triunfo fora de casa sobre o ASA, pela 11ª rodada da Série B. O período de jejum deixou o jogador ansioso para voltar a marcar. Goleiro reserva do Vitória, Douglas virou a vítima do lateral no período de vacas magras.

- Fazia algum tempo que vinha tentando fazer um gol. Tive a oportunidade de fazer contra o ASA e depois passei várias partidas em branco. Contra o América-MG, fui feliz de fazer o gol. Mas antes disso, estava dando duro nos treinso, fazendo gols no Douglas. Só repeti tudo no jogo e acabou dando certo - comentou.

No sábado, o Vitória encara o Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela 36ª rodada da Série B. Se vencer, o Rubro-Negro pode assumir a ponta da tabela de classificação, possibilidade que anima Nino Paraíba.

- A gente vem trabalhando e estamos muito felizes. Encostamos no líder. Agora vamos em busca da liderança. Esse jogo fora, contra o Guaratinguetá, é muito importante. Esperamos vencer para conseguir voltar a ponta da tabela - concluiu o jogador, que embora não jogue videogames, parece ter se inspirado nos últimos dias em craques virtuais. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Marcelo Leal disse...

A última grande partida de Nino foi contra o Jahia no Barradão (3 x 2)este ano. O futebol só voltou a reaparecer na terça passada. Tem que manter o futebol e a vontade de ganhar. RAÇA!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM