Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bragantino x Vitória] Ricardo Silva relaciona 19 jogadores, entre eles Victor Ramos e Gilson

Do outro lado está Vagner Benazzi, que ano passado treinou o Vitória e conhece muitos jogadores. Por isso, Ricardo Silva não abre a guarda: o time para jogar contra o Bragantino terá a escalação confirmada no vestiário do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Bragantino x Vitória será às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador) neste sábado, 3 de novembro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O rubro-negro é o terceiro colocado, enquanto o adversário o primeiro colocado acima do Z4.

Ricardo Silva comandou um coletivo-tático na manhã desta quinta-feira, véspera do feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, e voltou a testar opções para escalar o meio-campo e o ataque rubro-negro.

Para ser sincero não tenho a equipe totalmente definida. Tenho um esboço na minha cabeça, mas somente sábado na hora do jogo vou anunciar a equipe. Eu não vou saber a equipe do Benazzi também. A certeza é que voltam Victor Ramos e Gilson”, respondeu o treinador quando perguntado se a equipe já estava escalada.

Ricardo entendeu a reação da torcida no jogo passado e com a semana livre pôde treinar mais os fundamentos e a compactação do time

"A torcida tem seus motivos e se fosse torcedor estaria chateado com a derrota dentro de casa e temos que dar uma resposta. Foi uma semana boa de trabalho, vamos finalizá-la amanhã (sexta-feira) e espero chegar lá (em Bragança) e fazer um jogo bom. Quando a gente treina pode cobrar e já que treinei esta semana toda tenho como cobrar com mais coerência. Nosso objetivo é só um: voltar à Série A”, comentou o treinador rubro-negro, que no comando do time em dois jogos venceu um e perdeu outro.

Depois do coletivo-tático, Ricardo ainda insistiu no trabalho de finalização com os atacantes Marquinhos e Elton. Marquinhos treinou somente na segunda parte do coletivo-tático e Tartá, poupado no dia anterior, participou normalmente.

Foram relacionados 19 jogadores para a concentração que terá início às 19 horas desta quinta-feira. São eles:

Goleiros: Douglas e Deola;
Laterais: Nino, Gilson e Mansur;
Zagueiros: Victor Ramos, Gabriel e Clayton;
Volantes: Rodrigo Mancha, Uelliton, Michel e Mineiro;
Meias: Tartá, Fernando Bob e Eduardo Ramos;
Atacantes: Marquinhos, Elton, Willie e William.

Recuperação - Liberado pelo departamento médico, o zagueiro Josué realizou um trabalho com o professor Alex Fernandes. O jogador lesionou o músculo posterior da coxa direita na partida contra o São Caetano.

O volante Neto Coruja também deu início à fase de reabilitação após cirurgia no joelho.

Mais cedo - O treinamento desta sexta-feira será às 8h30 porque às 11h20 a delegação segue para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque para São Paulo será às 12h50 (horário em Salvador). (Site ECV)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

se marquinhos começar jogando na boa tá pedindo pra não subir

Anônimo disse...

RICARDO SILVA NAO ARANHE O CARINHO E O RESPEITO QUE A TORCIDA TEM POR VC,POR CAUSA DE MARQUINHOS E TARTÁ SERÁ QUE WILLIAM ,MARCELO NICASSIO E DINEI SAO PIORES QUE ESSES DOIS PERNA DE PAU PELO AMOR DE DEUS VAI MATAR O DIABO, ATÉ NINO PARAIBA DEICHA ELE O DIA TODO TREINANDO CRUZAMNTO PRAR VER SE APRENDE. DEUS ME PERDOE MAIS TOMARA QUE MARQUINHOS E TARTÁ SE MACHUQUEM PRA VER SE MUDA O TIME E O CAPADÓCIO DO UELLIGTON EM FAZENDO PANELINHA, MICHEL COITADO PIT BUL SEM DENTE ESTOU COM SAUDADES DE VANDERSON.

Anônimo disse...

KD DINEI E MARCELO NICASIO?????????? POXA AGUENTAR MARQUINHOS E TARTÁ E UM ABSURDONAO IREI MAIS AO BARRADÃO ESTE ANO COM ESSES CARAS EM CAMPO.PREFIRO VER A BASE.

Anônimo disse...

vai seu fazedor de panela vai pro raio que o parta vc e seu alex portela aquele filho da p...

Anônimo disse...

Ricardo Silva, não e possível que so vc não esta vendo que marquinhos ta prejudicando o time: pouca participação e nenhuma inspiração. Basta escalar aqueles q tem compromisso com o clube e sangue nas veias. Boa sorte neste sábado. E que Deus nos ajude.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM