Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Entrevista] Lateral Carlinhos: "Estamos focados e trabalhando forte para conquistar o título"

O entrevistado desta semana da Coluna Esportes do BahiaNotícias é o lateral-direito Carlinhos, do Vitória. Natural de Juazeiro, no norte do estado, o jogador de 22 anos revelou ser fã do seu conterrâneo Daniel Alves. Ele comentou a saída de Carpegiani, garantiu que o time está focado na busca pelo título da Série B e disse que pretende permanecer na Toca do Leão.

Bahia Notícias: Como que começou sua carreira como jogador?
Carlinhos: Olha foi um pouco complicado. Passei por várias dificuldades do início. Mas graças a Deus fui batalhando e tive o apoio da minha família que me incentivou bastante. Pensei até em desistir, mas minha família me apoiou e não deixou que isso acontecesse. Comecei minha carreira nas divisões de base no Porto, de Caruaru (PE). Depois fui para o Madre de Deus, Juazeirense e São Domingos-SE. Hoje, graças a Deus estou em um grande time, que é o Vitória.

BN: Você é natural de Juazeiro, onde também nasceu Daniel Alves. Ele te insipírou na sua decisão de ser lateral direito?
Carlinhos Sim. Daniel Alves é da minha cidade, do local onde nasci. Vendo as atuações dele, me inspirou. Sou fã dele, espero conhecê-lo pessoalmente. Conheço a família de Daniel. O pai, seu Domingos Alves e os irmãos. Espero um dia ter a oportunidade de conhecê-lo e até jogar contra ele, pois sou seu fã e me espelho bastante nele.

BN: Como você vê a saída de Paulo César Carpegiani?
Carlinhos: Convivi cinco meses com Carpegiani e fiquei triste com a sua saída. Ele pediu minha contratação e me deu oportunidade no time.Sou grato, mas futebol tem acontece isso. A vida segue.

BN: Você ficava chateado quando Nino Paraíba não podia atuar e ele chegava a improvisar um zagueiro na lateral direita?
CarlinhosCom certeza. Qual é o jogador que não fica chateado? Mas aos poucos fui conquistando a sua confiança e entrei bem quando fui convocado. Espero dar continuidade a esse trabalho com o professor Ricardo.

BN: Qual o jogo que mais te marcou?
CarlinhosFoi a minha estreia aqui no Vitória, contra o América-MG, na vitória por 2 a1, em Belo Horizonte [pela 16ª rodada da Série B, no dia 11 de agosto]. Um clube grande, um clube de massa. Isso vai ficar marcado para mim e para a minha família.

BN: Seu contrato acaba no final da Série B. Já houve conversa para renovar?
CarlinhosAinda não me procuraram para renovar e também quem resolve isso é o meu empresário. Mas não estou pensando nisso. Não é o momento. Meu pensamento é ajudar a colocar o Vitória na primeira divisão. Mas minha vontade é de ficar. Estou realizando um sonho que é vestir a camisa do Vitória. Todo jogador quer estar aqui. Gostei do clube, sou bem tratado e o ambiente aqui é maravilhoso. Quando joguei a primeira vez aqui no Barradão, fiquei todo arrepiado com a torcida. Nunca tinha sentido isso.

BN: Quais os maiores desafios que já enfrentou ao longo de sua carreira?
CarlinhosO meu maior desafio foi quando deixei minha mulher grávida em Juazeiro e fui jogar no Madre de Deus [em 2009]. Fiquei três meses sem receber. Foi muito complicado. Meu filho nasceu e meu pai e minha mãe ficou sustentando meu filho. Fiquei muito triste e pensei até em abandonar a carreira. Mas não desisti, lutei e hoje graças a Deus estou bem aqui no Vitória.

BN: Qual o jogador mais chato que você já enfrentou?
CarlinhosTeve um lá em Sergipe, na final do estadual, que ficou no meu pé. Enchia o saco todo jogo e acabei até sendo expulso. Me irritou muito. Mas isso já passou (risos).

BN: Além do acesso, a torcida do Vitória quer o título da Série B. Você está confiante?
CarlinhosClaro. A torcida está certa e tem que cobrar. Estamos focados e trabalhando forte para conquistar o título. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Esse garoto tem futuro.Espero que o vitória renove logo.
Vilson Júnior - São Mateus ES

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM