Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Willie: "Na verdade, nem esperava essa convocação"

Willie está em ascensão na carreira. Cria da Toca do Leão, o meia-atacante de 19 anos virou peça importante na campanha do acesso do Vitória à Série A do Brasileiro e agora vai em busca do título da Copa do Brasil sub-20.

Com o fim da Segundona, ele reforça a equipe do técnico Carlos Amadeu, semifinalista da competição e que enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (28).

Para coroar a boa fase, Willie ainda foi convocado para disputar o Sul-Americano da categoria com a camisa da Seleção Brasileira. Ele está na pré-lista, que terá cinco cortados antes da competição começar em janeiro próximo.

"Estou resolvendo no profissional, vou resolver na base também. O cara que está no profissional tem uma responsabilidade maior quando joga na base. Na verdade, nem esperava essa convocação. Demorei para mostrar meu futebol no time de time, as mostrei na hora certa", afirmou em entrevista.

Além dele, o goleiro Luis Gustavo, o lateral-esquerdo Mansur e o meia Gabriel, todos do Vitória, foram chamados. Willie marcou quatro gols na Série B 2012 e atuou em 22 partidas. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM