Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória comemora venda de 3º uniforme de 2012: "A camisa está tendo uma saída muito boa"

Há menos de um mês, o Vitória apresentou seu terceiro uniforme, na cor dourada. Segundo o clube baiano, apesar de recém-lançada, a peça está fazendo sucesso e está sendo muito bem comercializada.

O modelo, fabricado pela Penalty, foi utilizado apenas na derrota para o Avaí por 2 a 0 e na vitória sobre o ABC por 1 a 0.

“Conversei com lojistas, e eles me confirmaram que a camisa está tendo uma saída muito boa. Nos jogos, também é possível ver vários torcedores vestidos com ela”, contou Adilson Baptista, gerente de marketing do Vitória, sem citar números.

A roupa foi escolhida por meio de votação entre os fãs do time rubro-negro. A iniciativa ocorreu via Facebook. Com 56% dos votos, a vestimenta dourada se tornou o novo manto da equipe de Salvador. A tonalidade faz referência ao leão, mascote do clube. O animal ainda é representado em uma imagem estampada na peça.

Em sua última partida até aqui pela Série B, o Vitória lançou mais um uniforme, desta vez todo preto. O conjunto, também produzido pela Penalty, é destinado e está disponível apenas para os sócio-torcedores.

Por ser exclusivo para este tipo de fã, o produto não será vendido nas lojas oficiais, apenas na central de atendimento do programa “Sou Mais Vitória”. O artigo será comercializado por R$ 80,00, valor considerado baixo por se tratar de um modelo da linha de jogo.

Com esta iniciativa, o time baiano tem o objetivo de beneficiar seu sócio-torcedor e estimular o torcedor comum a se tornar sócio. (Mauro Zafalon / Máquina do Esporte)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu achei essa camisa muito feia, prefiro a do ano passado, toda preta com o símbolo antigo. Pra falar a verdade, me incomoda o Vitória ainda ser patrocinado pela Penalty, sem falar nos problemas já ocorridos, a marca é fraca. O Mérito pela campanha da doação de sangue não podemos deixar de exaltar, nos trouxe uma repercussão muito boa, mais agora na série A merecemos algo melhor.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM