Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 2 Atlético-PR] Pedro Ken: "Não podemos perder dessa forma"

Um primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados. Mas, na etapa final, o Vitória caiu bruscamente de produção e mesmo com um jogador a mais não conseguiu evitar a derrota para o Atlético Paranaense, por 2 a 0, no Barradão.

Para o meia Pedro Ken, o time rubro-negro não soube aproveitar a superioridade numérica e fez o jogo do adversário.

- Fizemos um primeiro tempo equilibrado. Eles fizeram o jogo deles, no contra-ataque, o que dificultou nossa vida. Levamos gols no contra-ataque, o que não acontecia há muito tempo – lamentou.

O goleiro Deola, ao avaliar o desempenho do time, reconheceu a queda de produção no segundo turno.

- A nossa produção caiu, sim, o que é normal neste campeonato. Fizemos um bom primeiro tempo com desenvoltura, mas não podemos perder dessa forma – disse. (Felipe Santana / BahiaNotícias - Foto: Max Haack)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

ze moreno disse...

Toda vez que perde dentro de casa e a mesma historia e precisso tomar vergonha na cara e ter responsabilidade com a torcida enche o barradao para passar vergonha.

Anônimo disse...

Concordo Zé Moreno, time sem vergonha.

Anônimo disse...

Pedro ken vc precisa olhar os seus ultimos jogos,futebolzinho irritante,ja esta mereçendo vizitar o banco de reserva,se liga.

Anônimo disse...

pedro ken vcs precisam parar de falar q todos os times q vem jogar no barradao vem retrancado,o q eu vi foi o atletico botar vcs todos no bolço.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM