Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz: "Trabalho em grupo acaba gerando um certo desgaste"

Pela segunda vez este ano, Ricardo Silva assume o comando do time do Vitória. Com o desligamento de Paulo César Carpegiani, Ricardo foi efetivado pela diretoria até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, e estreia nesta terça-feira, contra o CR Brasil, em Maceió.

Ricardo vinha atuando como um dos assistentes de Carpegiani – o outro era Rodrigo Carpegiani, filho do ex-treinador. O presidente Alexi Portela Júnior, ao lado do gestor de futebol Raimundo Queiroz, oficializou a mudança ao grupo, na manhã deste domingo, após Carpegiani ter se despedido.

Queiroz foi quem compareceu à sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Barradão, e comunicou a saída de Carpegiani.

- Bem, nós convocamos esta coletiva para dar algumas explicações após a derrota para o Atlético PR, e quero informar que em comum acordo, após uma conversa de comum acordo com Carpegiani foi decidido pelo seu afastamento e do auxiliar (Rodrigo). Optamos pela manutenção da comissão técnica com Ricardo Silva e os demais membros, ficando o Flávio Tanajura como auxiliar de Ricardo até o final.

O gestor chegou cedo ao clube neste domingo, antes do treinador, que subiu à sala da presidência e conversou com os dirigentes.

- Nós fomos procurados por Carpegiani com uma preocupação muito grande pelos fatos que vinham acontecendo e na conversa com a diretoria acabamos chegando à conclusão que a melhor forma seria a mudança

Queiroz reconheceu que o desgaste acabou prejudicando o trabalho.

- Geralmente o trabalho em grupo acaba gerando um certo desgaste, o desgaste acabou se tornando notável e isso estava o prejudicando um pouco o trabalho geral. E claro o fator principal são as derrotas. Qualquer desgaste com vitória é superado.

Queiroz fez questão de deixar claro que não houve atrito entre o técnico e os jogadores.

- Não ocorreu atrito de forma alguma. A convivência foi normal, tranqüila, mas os próprios resultados trazem um desgaste e diante disso a diretoria tem que estar atenta e fazer mudanças quando achar necessária. Lutar por decisões que tragam benefício para o clube. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

SERÁ QUE CARPEGIANI ESTAVA SENDO O ERRADO ? E OS JOGADORES ? DEPOIS ELES VÃO EMBORA E O VITÓRIA É QUEM FICA AÍ MARCADO PELA CAMPANHA IRREGULAR, INSEGURA, TUMULTUADA...

Anônimo disse...

Pcc tinha q ser humilde e deixar os problemas pessoais com alguns jogadores de lado

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM