Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Goiás] O resultado é proporcional à vontade de ganhar. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Você tem que fazer por merecer a vitória. Não existe "galinha morta" no campeonato brasileiro, seja série "A" ou "B". Você pode até não ganhar, mas tem que jogar querendo ganhar, pois o resultado é proporcional à esta sua vontade. O time tem que se impor. Tem que ter foco. Tem que ter raça. Tem que ter determinação. Dessa maneira terminei o meu texto da semana passada (Venceu, mas não convenceu) e começo este.

A repetição é somente para chamar a atenção para o desempenho do time do VITÓRIA nos seis jogos deste segundo turno: quatro empates e duas vitórias (sofridas) - dez (10) pontos ganhos em dezoito (18) disputados, ou seja, um aproveitamento de pouco mais de cinquenta e cinco por cento (55,5%). No primeiro turno o nosso aproveitamento foi de 77,2% - ganhou 44 dos 57 pontos disputados. Na competição como um todo, até agora, o nosso GLORIOSO VITÓRIA é o líder com 54 pontos de 75 disputados - aproveitamento de 72,0%.

Neste segundo turno, fora de casa, ganhamos três pontos em nove disputados - 33,3% de aproveitamento, enquanto que no primeiro turno a nossa performance foi de 73,3%, ou seja, ganhamos sete partidas, empatamos uma e perdemos duas, ou seja, vinte e dois (22) pontos ganhos em trinta (30) disputados. Dentro de casa, estamos com 77,8% de aproveitamento, ganhamos sete pontos de nove disputados - no primeiro turno, tivemos uma performance de 81,5%, 22 pontos ganhos de 27 disputados.

E aí amigos, o que aconteceu com o nosso time? Acomodou? Será algum problema extra-campo? Está dormindo em "berço esplêndido" ou realmente está caindo de produção? A resposta para estas perguntas vai ser dada no jogo do próximo sábado (22/09), quando enfrentaremos, no Barradão, às 16 horas, o Goiás (3º colocado - 49 pontos), num duelo de seis pontos. Será um jogo decisivo. Será um jogo de revanche, pois não sai das nossas cabeças aquela derrota por 4 X 3, quando estávamos vencendo por 3 X 0.

Já queimamos todas as gorduras possíveis. Não vamos ficar anoréxicos. Precisamos voltar a ser o VITÓRIA do primeiro turno. Não podemos deixar a peteca cair. Temos que voltar a vencer e a convencer.

VAMOS LOTAR O NOSSO SANTUÁRIO. VAMOS APOIAR O NOSSO LEÃO DA BARRA.
SÁBADO É DIA DE FESTA.
SÁBADO É DIA DE FOLIA.
SÁBADO É DIA DE ALEGRIA.


SOMOS LÍDERES E VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO, CUSTE O QUE CUSTAR.
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM