Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Justiça do Trabalho] Vitória obtém liminar para impedir bloqueio das rendas dos jogos

O Desembargador Jefferson Muricy deferiu liminar no mandado de segurança impetrado pelo Esporte Clube Vitória e cassou a ordem de bloqueio das rendas do clube, que tinha sido determinado pelo juiz da 30ª Vara do Trabalho de Salvador, nos autos da reclamação que tem como autor Eduardo Fontes.

A liminar foi conseguida em tempo recorde pelo Departamento Juridico do Vitória, cujo diretor é Raimundo Dias Viana, e advogado Manoel Machado.

A decisão do Desembargador restabeleceu a determinação do Tribunal Regional do Trabalho de proibir o bloqueio das rendas do EC Vitória, uma vez que o clube vem cumprindo religiosamente as obrigações assumidas em acordo celebrado perante o Juiz de Conciliação da 2ª Instância”, observa Manoel Machado.

O advogado Jorge Lima também colaborou para elaboração do mandado de segurança impetrado pelo clube. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM